Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Nicole Bahls é acusada de comprar seguidores após número deslanchar: "Suspeito"

Nicole Bahls é acusada de comprar 1 milhão de seguidores em 24h e divide opiniões na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls é acusada de comprar seguidores após número deslanchar: "Suspeito" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls é acusada de comprar seguidores após número deslanchar: "Suspeito" - Reprodução/Instagram

A ex-Pânico na TV Nicole Bahls virou assunto na web nesta sexta-feira (1) após os internautas notarem uma movimentação um tanto quanto estranha em seu perfil do Instagram.

É que o número de seguidores da musa fitness pulou em 1 milhão em apenas 24 horas, o que deixou muitas pessoas de sobrancelhas erguidas. O primeiro pensamento dos usuários do Twitter foi que a influenciadora provavelmente comprou seguidores que, na maioria das vezes, são perfis fakes do oriente médio. 

Porém, alguns fãs de Nicole Bahls acreditam que o número seja de perfis verdadeiros, já que ela bombou recentemente ao viajar para a Floresta Amazônica. Foi neste passeio, inclusive, que a modelo ofereceu energético para crianças ribeirinhas. 

"Suspeito, o engajamento tá babado, foto de publi com mais de 100 mil [curtidas]", analisou um usuário do Twitter. "Gente, mas dias desses no ano passado ela tinha 5 milhões. Ela entrou num BBB que nem to sabendo?", questionou outra.

Mas alguns seguidores defenderam a veracidade dos números: "Ela participou de dois grandes eventos e ainda viralizou ajudando as criancinhas no Rio Amazonas", disse uma. "Eu fui um... Comecei a seguir essa semana devido à ida dela ao festival de Parintins!", defendeu outro.

ENERGÉTICO PARA AS CRIANÇAS

Como assim? A ex-Panicat Nicole Bahls surpreendeu os seguidores neste sábado (25) ao mostrar uma situação no mínimo inesperada. A musa fitness está em Manaus, no Amazonas, e decidiu passar a tarde em uma ação pelo Rio Amazonas.

Conhecendo o local de barco, a influenciadora deu de cara com uma comunidade ribeirinha e decidiu parar para conhecer melhor os habitantes. Na hora de ir embora, porém, ela queria dar alguns mantimentos e acabou dando várias latinhas de energético pois não tinha outra opção.