Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Ex-marido de Nicole Bahls comenta fim do casamento com a modelo: “Machuquei ela”

Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi diz que se arrepende da forma como lidou com a separação

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Nicole Bahls comenta fim do casamento com a modelo - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-marido de Nicole Bahls comenta fim do casamento com a modelo - Reprodução/YouTube/Instagram

Ex-marido da apresentadora Nicole Bahls, o empresário Marcelo Bimbi abriu o jogo sobre o término com a modelo e fez questão de esclarecer que, apesar dos rumores, não traiu a ex-esposa.

Em entrevista ao podcast Famacast, ele revelou se arrepender da maneira que lidou com o final da relação. Isso porque, antes do fim definitivo, ele fez uma viagem a trabalho e passou 20 dias sem ter nenhum contato com a modelo, o que ele considera uma atitude covarde.

“Fui muito covarde de não conversar com ela, de não falar: ‘Eu não aguento mais, não estou bem’, porque na relação você só pode fazer alguém feliz, se você estiver bem. Já tinha acontecido alguns problemas comigo e fui imaturo. Não cheguei para conversar: ‘Olha, estou indo trabalhar, mas acho que não volto para casa’. Nisso fui covarde, a magoei muito, machuquei ela, porque devia uma satisfação”, revelou.

O rapaz conta que tentou se reaproximar da ex-panicat, mas não teve sucesso: “Falei: ‘Não aguento, estou com saudade, quero ver meus cachorros também’, porque eles dormiam com a gente. E aí voltou a ter essa relação de conversa, não de amizade'”, esclareceu.

Sobre os boatos que teria traído Nicole Bahls, Marcelo Bimbim garante que só se envolveu com outras pessoas após o término: “Não houve traição, eu fiquei com alguém depois que a gente já tinha se afastado, terminado”, afirma.

SOLTOU O VERBO

A ex-Panicat Juju Salimeni resolveu botar a boca no trombone e expôs um caso de intolerância religiosa que sofreu da ex-colega de trabalho, a também ex-Panicat Nicole Bahls, nos bastidores do Pânico na TV.  Na época, Nicole Bahls fez acusações de que Juju Salimeni fazia rituais contra ela.

"Na época eu disse para ela: 'Olha, eu sou do candomblé'. E eu disse que ia ter um compromisso religioso e que a gente fica 3, 5 dias, e eu contei que ia ficar no meu retiro. [...] Ela deu uma entrevista e disse que eu tinha feito trabalho para ela, para a bunda cair. E eu lá vou gastar dinheiro para pedir para uma bunda cair?", relatou a ex-Panicat ao podcast Eu Fico Loko.