Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELE?

Em momento raríssimo, Cissa Guimarães surge agarradinha com ex-marido famoso: "Saudade"

Cissa Guimarães surge agarradinha com ex-marido famoso e surpreende seguidores; conheça quem é ele!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raríssimo, Cissa Guimarães surge agarradinha com ex-marido famoso: "Saudade deles" - Reprodução/Instagram
Em momento raríssimo, Cissa Guimarães surge agarradinha com ex-marido famoso: "Saudade deles" - Reprodução/Instagram

No último sábado (23), a atriz Cissa Guimarães surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição ao lado do ex-marido, o também ator Paulo César Pereio. Separados há mais de 30 anos, os dois surgiram agarradinhos em um momento especial.

A loira aproveitou o dia de folga para visitar o veterano no Retiro dos Artistas, localizado no Rio de Janeiro, acompanhada de outros colegas do meio artístico. Para quem não se lembra, os dois foram casados durante 14 anos e, apesar do divórcio, ainda mantêm uma amizade.

"Hoje tivemos o prazer de receber a visita dessa turma maravilhosa. Foi incrível poder mostrar a vocês cada pedacinho da nossa casa, ver nos olhos de cada um a certeza de que estamos no caminho certo, cuidando de todos os artistas que aqui residem, todos que tanto já contribuíram com a arte e a cultura do nosso País, oferecendo amor e dignidade", escreveu o local ao compartilhar registros da visita.

Os registros do ex-casal pegaram os admiradores de surpresa, que não esconderam a felicidade. "Tenho saudade deles juntos", disse uma internauta. "Cissa, sua linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cissa tem um coração gigante".

Cissa Guimarães e Paulo César Pereio foram casados entre 1976 a 1990. O relacioanamento teve como fruto dois filhos: Tomás e João. Posteriormente, a atriz também foi mãe de Rafael Mascarenhas com o músico Raul Mascarenhas.

A atriz é conhecida por ter feito novelas de sucesso na TV Globo, como O Clone, América, Caminho das Índias e Salve Jorge. O último trabalho da artista na Vênus Platinada foi em 2021, quando apresentava o É De Casa.

Veja:

RESPONSÁVEIS FORAM PRESOS

Cissa Guimarães comemorou nas redes sociais ao ver que Rafael de Souza Bussamra e Roberto Bussamra - responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas, seu filho, se entregaram à Justiça. Ela está há mais de uma década tentando ver os dois atrás das grades e finalmente respirou aliviada.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a atriz compartilhou uma reportagem da Globo sobre as prisões, onde deu um depoimento falando sobre o momento histórico: "Só Deus sabe o que eu passei esses 13 anos, com medo que a impunidade vencesse, e ela não venceu", começou ela.