Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-marido de Bruna Surfistinha explica porque foi embora com as filhas: "Mãe ausente"

Ex-marido de Bruna Surfistinha desabafa nas redes sociais e dá sua versão sobre o caso

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/02/2023, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Bruna Surfistinha explica porque foi embora com as filhas: "Mãe ausente" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Bruna Surfistinha explica porque foi embora com as filhas: "Mãe ausente" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido da escritora Bruna Surfistinha, o empresário Xico Santos resolveu contar o seu lado da história em um desabafo nas redes sociais neste final de semana. Ele disse que está criando os filhos gêmeos sozinho.

"Diário de um pai solo e uma mãe ausente: Vivi a paternidade de uma maneira diferente do que imaginava. Sendo pai em tempo integral e solo por um ano e cinco meses. A 'mãe'? Apegada à sua garrafa de vodka (consumindo uma por dia). Nossa! 'Mas ela precisa de ajuda'. Sim, ela precisa de ajuda há 11 anos. A ajuda aparece, a oportunidade de vida nova se escancara, o tal sonho de ser mãe vai dar um chacoalhão nela e ela vai ter forças. Não rolou!", disse Xico.

Ele contou que pretendia não expor detalhes do término, mas que mudou de opinião após a ex-garota de programa dar sua versão em um podcast. Segundo ele, foi um grande desafio tentar lidar com as variações de humor que ela apresentava.

"Quem precisa de ajuda sou eu! Cuidando de duas crianças incríveis que tiveram que aprender junto comigo a facilitar nossa jornada enquanto pai solo e filhas de uma 'mãe' ali, na cozinha, agora com o som no último volume e mal se aguentando em pé. Ciclo de amigos próximos e que conviveram em fases isoladas dessa nossa jornada muito se assustaram e em partes tentaram também algo, principalmente por verem a sobrecarga e o descaso da suposta 'realizada mãe'. Eu só quero deixar aqui meu desabafo após ver uma palhaçada em um podcast de pouca audiência que comprou uma briga de girl power, passando vergonha gratuita", escreveu.

As declarações de Xico Santos são uma resposta à entrevista de Bruna Surfistinha para um podcast. Ao programa, ela contou que ele foi embora com as filhas.

“Ainda está muito difícil falar sobre isso (...) Engravidei no ano passado, em julho, descobri em agosto e acabei perdendo, infelizmente. Foi um filho que não era desejado, foi um susto pra gente, a gente estava aceitando. Infelizmente, acabei sofrendo um aborto em casa mesmo. E a partir disso, mudou muito. Não tive apoio nenhum depois do meu aborto. Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento. Daí, percebi que, eu como mulher, não estava sendo ninguém ali”, desabafou no "Podsexy".

HOMENAGEM 

Após o parto de Raquel Pacheco, Xico Santos, marido da escritora, publicou nas redes sociais um relato do nascimento de Maria e Elis. Elas nasceram bem, mas uma das pequenas foi parar na UTI neonatal para ganho de peso.