Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bruna Surfistinha apresenta as gêmeas e revela susto após o parto: "Segundos que se tornam horas"

Ao publicar as primeiras fotos de Maria e Elis, marido da escritora contou que casal viveu momentos de tensão

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 08h51

Bruna Surfistinha apresenta as gêmeas e revela susto após o parto: "Segundos que se tornam horas" - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha apresenta as gêmeas e revela susto após o parto: "Segundos que se tornam horas" - Reprodução/Instagram

Xico Santos, companheiro da escritora Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, publicou nas redes sociais a primeira foto das filhas gêmeas Maria e Elis.

Elas nasceram há uma semana, mas só nesta quinta-feira (9) foi apresentada aos seguidores. A foto foi clicada momentos antes de uma das pequenas ir para a UTI neonatal para ganho de peso.

"Maria desde então já ficou com a gente no quarto e embalando nossas noites em claro. Elis já mostrando que sua força vai além do nome, teve que ficar na UTI para ganho de peso (segundo os médicos é normal nascerem com pouco peso em gestação gemelar), nosso coração ficou aflito e óbvio já começamos com um pedacinho nosso um pouco longe, separados por um curto corredor, mas sempre que percorro para me juntar a ela, se torna um corredor sem fim, segundos que se tornam horas, aflições, medos e inseguranças e não é pra menos, ter uma filha na UTI, mesmo que sem risco, te abala, te corrói e te torna um menino de novo!", declarou ele.

Ele contou que tem acompanhado de perto a recuperação da filha e que ela está reagindo bem.

"Mas sempre que chego ao encontro de nossa Elis, lá está ela firme e reagindo as carícias e declarações de amor e ela me passa uma força, uma calma que me reinicia!", disse.

Ao fim, ele ainda elogiou a postura da mulher, sua força e resiliência neste período de desafios.

"Agora vamos falar um pouco da força de nossa mamãe? Vocês já conhecem boa parte da força desta mulher, né? Mas ao nascer uma mãe (nossa mamãe de gêmeas) já vejo a mãe leoa, protetora e realizada! Nem parecia que precisava se recuperar da cirurgia, nem parecia que as primeiras tentativas de amamentar estavam sendo dolorosas porque o jeitinho que ela olha, o jeitinho que ela segura nossas meninas se torna a mais bela poesia! Cá estamos, prestes a completar uma semana no hospital, ainda sem previsão de alta, já com olheiras, poucas horas de sono mas as meninas estão se alimentando a todo vapor porque elas estão doidas pra ir pra nossa casa para que possamos iniciar nossa nova vida transbordando muito amor, união e gratidão", disse.

Raquel e Xico se conheceram em setembro de 2020 e já fazem planos para subirem ao altar. Na reta final da gravidez, o papai de primeira viagem escreveu um texto contando sobre as dificuldades da primeira gestação do casal.

"Tem sido dias puxados com muitos enjoos, acho que toda a tranquilidade que tivemos estão sendo cobrados com juros nessa reta final. Já não sabemos mais o que é dormir uma noite inteira há dois meses, seja com a falta de posição ou com as inúmeras idas ao banheiro, ela não aguenta muito tempo sentada, tão menos em pé porque os pés incham tanto que parecem uns lindos pães doces", começou contando.

Veja: