Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes diz que estava enfeitiçado: “Me livrei”

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, comenta possibilidade de ser processado por sequestro pela modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes diz que estava enfeitiçado: “Me livrei” - Instagram
Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes diz que estava enfeitiçado: “Me livrei” - Instagram

Ex-marido da influenciadora  digital Andressa Urach, Thiago Lopes voltou a criticar a ex-esposa neste sábado (26). Nas redes sociais, após rumores que a modelo o processaria caso não conseguisse ver o filho do ex-casal, ele disse que estava enfeitiçado.

Em primeiro momento, o rapaz compartilhou algumas notícias com o pronunciamento da loira sobre sua internação, em seguida, ele publicou a matéria do colunista Léo Dias, do Metrópoles, que fala sobre o processo.

"Se não vir o filho até domingo, Urach vai denunciar marido por sequestro", diz a chamada da publicação. "Não precisa esperar até domingo, então, já pode ir", rebateu ele, dizendo que a ex-A Fazenda pode visitar Leon a qualquer momento.

Depois, Thiago afirmou ainda que descobriu ter um feitiço sob ele, para que ele permanecesse na situação: “Viram do que me livrei? Encontrei até feitiço para me prender nessa situação, mas parece que não funcionou”, escreveu ele nos stories do Instagram.

Veja:

VAI AFASTAR MÃE E FILHO?

Ex-marido da influenciadora Andressa Urach, Thiago Lopes se pronunciou sobre o vídeo que a loira fez para falar da saudade que está sentindo do filho do ex-casal, o pequeno Leon, de apenas nove meses.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele, que está cuidando da criança desde a internação da ex-A Fazenda em uma clínica psiquiatra, de onde ela já recebeu alta, garantiu que não tem o desejo de afastar o menino do convívio da mãe e que já há uma data prevista para o reencontro entre eles.  

“Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer. Eu disse que assim que ela viesse para a cidade onde moramos poderia buscar o Leon”, disse ele.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.