Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Ex de Andressa Urach rebate vídeo da modelo chorando pelo filho: “Não vai acontecer”

Após Andressa Urach chorar com saudade do herdeiro, que está sob os cuidados do pai, ex-marido rebate e comenta futuro da criança

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Andressa Urach rebate vídeo da modelo chorando pelo filho: “Não vai acontecer” - Instagram
Ex de Andressa Urach rebate vídeo da modelo chorando pelo filho: “Não vai acontecer” - Instagram

Ex-marido da influenciadora Andressa Urach, Thiago Lopes se pronunciou neste sábado (26) sobre o vídeo que a loira fez para falar da saudade que está sentindo do filho do ex-casal, o pequeno Leon, de apenas nove meses.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele, que está cuidando da criança desde a internação da ex-A Fazenda em uma clínica psiquiatra, garantiu que não tem o desejo de afastar o menino do convívio da mãe e que já há uma data prevista para o reencontro entre eles.  

“Nunca tive e nem tenho a intenção de tirar o nosso filho do contato com a mãe. E isso não irá acontecer. Eu disse que assim que ela viesse para a cidade onde moramos poderia buscar o Leon”, disse ele.

Em seguida, ele criticou o comportamento da modelo após ser liberada do hospital: “Se ela estava com tanta saudade dele, por que estava em Porto Alegre mais preocupada em cuidar do cabelo e fazer bronzeamento artificial? A viagem para São Luís já estava agendada há mais de um mês, pois eu havia requerido 20 dias de férias”, explicou.

O rapaz negou ainda os rumores de que teria dopado a ex-esposa, causando o surto psicótico que ela teve. Ele diz que algumas pessoas próximas à ex-peoa não aceitam que ela tenha um problema psicológico e acabam inventando desculpas para os episódios dela.

PROCESSO?

Agora a coisa ficou ainda mais séria! Longe do pequeno Leon desde que foi internada em uma clínica psiquiátrica, a modelo planeja tomar medidas drásticas para ver o filho caçula o mais rápido possível: ela vai denunciar o ex-marido Thiago Lopes por sequestro.

De acordo com a coluna de Leo Dias, amigos próximos da loira afirmaram que ela exigiu ver o herdeiro até o próximo domingo (27). Caso contrário, vai acionar a polícia para denunciar o pai da criança.