Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido acusa Ana Hickmann de traição: "Apunhalada no peito"

Após boatos, empresário Alexandre Correa acusa apresentadora de ter vivido romance fora do casamento; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2024, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido acusa Ana Hickmann de traição: "Apunhalada no peito" - Reprodução/Instagram
Ex-marido acusa Ana Hickmann de traição: "Apunhalada no peito" - Reprodução/Instagram

Um suposto envolvimento entre a apresentadora Ana Hickmann e o Chef de Cozinha Edu Guedes circulou pela mídia nos últimos dias. Diante isso, o ex-marido da loira, o empresário Alexandre Correa, se pronunciou e afirmou acreditar que essa relação possa existir desde o tempo em que eles estavam casados. 

"Sobre a amizade dela com Eduardo, que estão dizendo que eles tinham uma amizade muito próxima, eu desconheço. Foram amigos do Hoje em Dia, foram bons parceiros comerciais", iniciou Alexandre em conversa com o jornalista Leo Dias.

"Dizer que eles tinham uma amizade estreita, aí estou sendo pego de surpresa. Sobre o momento que está acontecendo agora, dela na lancha, dela no apartamento dele, tá na cara que existe um romance. Só sinto muito idiota para não acreditar nisso", destacou. 

Além disso, ele revelou o que ficou sabendo por terceiros: "Não obstante, chega pra mim desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação", disse.

Por fim, ele concluiu acreditar na veracidade da relação: "Acredito, sim, que esse romance existe. Sobre a anterioridade deste romance, vão ter que me provar. Não que isso vá mudar alguma coisa em minha vida, só vai me deixar magoado ao descobrir que fui traído. Desejo a felicidade plena para os dois".

ASSESSORIA DE ANA HICKMANN NEGA ROMANCE COM EDU GUEDES

Apesar dos boatos, Ana Hickmann se pronunciou através de sua equipe e negou a informação. "É mentira, nósnão sabemos da onde tiraram essa informação”, declararam eles, que ainda explicaram porque os dois passaram o Ano Novo juntos. 

"Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, concluiu a assessoria.

Vale lembrar que o vídeo havia sido divulgado pelo jornalista Leo Dias. Para quem não sabe, Ana Hickmann e Edu Guedes são amigos de longa data. Eles se conheceram há mais de dez anos, quando Edu integrou o time do Hoje Em Dia como cozinheiro. Atualmente Hickmann ainda apresenta o programa da Record, e Edu comanda o The Chef, na Band.