Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Ex-Malhação Marina Moschen surge agarradinha com namorada em clique raríssimo: "Amo muito"

Após assumir namoro, Marina Moschen surge agarradinha com Emilia Sauaia para celebrar romance de dois anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2023, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Malhação Marina Moschen surge agarradinha com namorada em clique raríssimo: "Amo muito" - Reprodução/Instagram
Ex-Malhação Marina Moschen surge agarradinha com namorada em clique raríssimo: "Amo muito" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (02), a atriz Marina Moschen surpreendeu os seguidores ao compartilhar registros raríssimos ao lado da namorada, a fotógrafa Emilia Sauaia nas redes sociais. É que as duas completaram dois anos de relacionamento e a data não poderia passar em branco, claro.

A ex-protagonista de Malhação (2016) publicou vídeos e cliques em que as pombinhas aparecem no maior chamego. Apesar do romance não ter começado agora, elas só assumiram publicamente em janeiro deste ano - até então, o amor era mantido fora dos holofotes.

"Dois anos assim... e assim", escreveu ela ao compartilhar os registros em que aparecem agarradinhas. A amada, por sua vez, fez questão de retribuir o carinho e se derreteu pela namorada em seu perfil: "Dois anos que te amo muito".

Apesar do romance ter vindo à tona, Marina Moschen e Emilia Sauaia ainda prezam pela privacidade e não costumam compartilhar muito do romance nas redes sociais - apenas em ocasiões especiais. Para quem não sabe, elas se conheceram nos bastidores de um trabalho, em 2021, e desde então seguem grudadas.

No fim do mesmo ano, vale lembrar, a ex-Malhação passou por um momento turbulento na vida ao perder a mãe, Elaine Cristina - a causa da morte não foi revelada. Em 2016, a mãe da artista foi diagnosticada com um linfoma não-Hodgkin.

Veja:

PRIMEIRO REGISTRO

Em um momento fofíssimo, a atriz Marina Moschen surgiu apoiada nos ombros da namorada, Emilia Sauaia. É que no início de março, as duas foram juntinhas ao cinema e se emocionaram com o filme que escolheram.

Elas assistiram ao longa belga Close, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional. Assim que voltou para casa, ela ainda estava com o rosto inchado de tanto chorar com a produção que é uma das mais elogiadas do ano.