Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Marina Moschen publica primeira foto ao lado de namorada: "Litros de lágrimas"

Marina Moschen publica foto ao lado da amada após as duas curtirem programa juntinhas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 10/03/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen publica primeira foto ao lado de namorada: "Litros de lágrimas" - Reprodução/ Instagram
Marina Moschen publica primeira foto ao lado de namorada: "Litros de lágrimas" - Reprodução/ Instagram

Em um momento fofíssimo, a atriz Marina Moschen surgiu apoiada nos ombros da namorada, Emilia Sauaia. É que nesta quinta-feira (9), as duas foram juntinhas ao cinema e se emocionaram com o filme que escolheram.

Elas assistiram ao longa belga Close, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional. Assim que voltou para casa, ela ainda estava com o rosto inchado de tanto chorar com a produção que é uma das mais elogiadas do ano. 

"Litros de lágrimas depois do filme", disse ela. Na foto, as duas aparecem com looks estilosos e sorrisos tímidos no rosto. As duas acabaram de assumir o namoro após se conhecerem nos bastidores de um trabalho. A atriz inclusive classificou o relacionamento como "natural". 

No ano passado, a atriz surgiu abalada nas redes sociais para anunciar o falecimento de sua mãe, a Elaine Cristina. A causa do falecimento não foi divulgada pela artista, mas, em 2016, Elaine havia sido diagnosticada com linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer nos gânglios linfáticos.

"Meu amor, amor da minha vida. Voa… voa livre. Pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas do seu jeito mais lindo e único que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade, agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe".

Veja:

Marina Moschen com a namorada

ORGULHO

A atriz Malu Mader fez uma raríssima aparição na tarde desta quinta-feira (10) na inauguração de mais uma biblioteca parte da iniciativa Favelivro. A atriz apadrinha mais um espaço que tem o intuito de ajudar crianças a criar o hábito da leitura.

Ao lado do marido, Tony Bellotto, a atriz se emocionou e fez um discurso sobre a importância de estender a mão a quem mais precisa. “A vida é a coisa mais incrível que existe, a gente tem que fazer tudo aquilo que mais ama e aproveitar de todas as formas (…) a gente precisa sempre estar olhando pra quem está do lado, um ajudando o outro, porque logo a gente precisava de ajuda”, disse ela.