Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA BOCA DO POVO

Ex-Maíra Cardi 'ressuscita' com novo nome e magreza de Maiara preocupa

Maiara, dupla com Maraisa, está na boca do povo após perder peso em excesso. Outra famosa que está dando o que falar é Maíra Cardi, que adotou um novo nome

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 05/04/2024, às 21h00 - Atualizado em 08/04/2024, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi Nigro e Maiara - (Foto: Reprodução/Instagram)
Cardi Nigro e Maiara - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-Maíra Cardi ressuscitou com um novo nome e a magreza em excesso deMaiara, da dupla com Maraisa, está preocupando internautas. A ex-mulher de Arthur Aguiar retornou com tudo para o mundo digital, após 8 meses afastada das redes sociais. Assim que reativou sua conta do Instagram, chamou a atenção dos seguidores, com um visual completamente diferente e um novo sobrenome adotado. O motivo? Uma espécie de marketing para divulgar o seu primeiro livro.

Utilizando Cardi Nigro, a ex-sister do BBB deixou o loirão para trás e agora é morena, investindo também no cabelo curto. Durante uma entrevista para Léo Dias, a esposa de Thiago Nigro entregou detalhes da novidade: “O livro traz a força dos três principais portais do nosso corpo: olhos, ouvidos e boca, que são os responsáveis pela entrada de tudo que é bom e ruim. Determinando tanto nossas fraquezas como nossa maior força e poder”.

Leia também: Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

Quando se despediu da rotina virtual, em setembro do ano passado, escreveu: “Venho dizer para vocês que, pela primeira vez na minha vida, vou realmente desativar o meu Instagram de verdade. Mas com o coração em paz! Quero ter mais três filhos, e já não sou tão novinha assim, o que requer mais atenção, mais cuidado, saúde emocional e física”. Maiara, cantora sertaneja, durante uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial, abriu o jogo sobre o peso: "É gosto de cada um. Se estiver saudável, está tudo certo! O resto vai se resolver. Meu gostosa é estar assim".

"Gosto do meu corpo assim, me sinto mais confortável. Se falarem: 'Vamos encher esse corpo de músculo?'. Não vou ficar feliz! Sou pequenininha e tenho 1,54m. Gosto assim, magrinha e com a massa em dia. Queria reduzir mais gordura ainda! Tem dois anos. Fiz uma lipo e depois de seis meses troquei as próteses dos meus seios porque estavam viradas e já não condiziam com meu corpo", finalizou a ex-noiva de Fernando Zor.