Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-jornalista da Globo surpreende ao dar detalhes sobre salário da emissora: "Fod*"

Jornalista Domitila Becker surpreende ao detalhar experiência de quando era contratada do grupo Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 25/02/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jornalista da Globo surpreende ao dar detalhes sobre salário da emissora: "Fod*" - Reprodução/Youtube
Ex-jornalista da Globo surpreende ao dar detalhes sobre salário da emissora: "Fod*" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Domitila Becker, que já trabalhou no canal SportTV, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre o salário que recebia quando era contratada do grupo Globo. Vale lembrar que ela iniciou no programa Passaporte SporTV, em 2012. Cinco anos depois, ela passou a dividir o comando da atração com o jornalista e ex-Fazenda Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco.

Contudo, em entrevista ao podcast Flow Sport Club, ela contou que recebia um valor muito abaixo do esperado. “Eu só voltei para o Brasil e para o jornalismo por causa da pandemia. Aí o UOL me chamou e pensei que iria ficar só lá e estava tudo bem. Depois, o SBT me chamou e fez uma proposta muito boa. A Globo me pagou muito mal, continua pagando muito mal, é f*da”, destacou.

Domitila ainda recordou como era trabalhar com Cartolouco. “Ele é louco mesmo, não é personagem. Era meio tenso, já gritava logo de manhã. Mas ele é gente boa, divertido. Para a Globo era uma tensão, porque ele falava muita merda. Foi antes de explodirem os canais de youtube em que você tem liberdade para falar palavrão”, detalhou.

“Todo dia de manhã tinha alguma bronca sobre uma bosta que ele tinha falado. Foi um momento meio tenso, eu não curti tanto. Eu pensava sempre qual era a próxima merda que ele iria fazer, e aí tinha sempre um chefe para dar uma palestrinha. Foi um período que eu não gostei”, acrescentou.

FELIPE TITO REVELA SALÁRIO QUE RECEBIA NA GLOBO

O ator Felipe Titto deixou alguns fãs surpresos ao revelar seu primeiro salário na Globo. Durante entrevista, ele falou da juventude e relembrou as dificuldades financeiras pelas quais passou no começo da carreira. 

"Fiz [comercial] para tudo que você imaginar. Comecei a fazer publicidade e aí chegou um momento em que eu não tinha mais muito mercado porque eu já tinha feito tudo... Fiz muitos comerciais. E aí o mercado falou: 'dá um brecada no cara, porque só dá ele e aí não credibiliza'", iniciou ele em um bate-papo no podcast Ticaracaticast.

Depois, ele contou que se cadastrou no banco de elencos da Globo, fez testes e conquistou seus primeiros trabalhos na emissora: duas participações especiais no quadro Retrato Falado, do Fantástico, além de personagens em A Diarista (2004) e Malhação (2005).