Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-A Fazenda Stéfani Bays se irrita com suposições de fãs e solta o verbo: "Na minha vida mando eu"

A influenciadora não gostou de alguns comentários que recebeu e fez desabafo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Stéfani Bays se irrita com suposições de fãs e solta o verbo: "Na minha vida mando eu" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Stéfani Bays se irrita com suposições de fãs e solta o verbo: "Na minha vida mando eu" - Reprodução/Instagram

Stéfani Bays se irritou com algumas críticas que recebeu nesta segunda-feira (25) e soltou o verbo.

Na noite do último domingo (25), a ex-A Fazenda foi para uma festa de halloween, e voltou meio "cedo" para o horário que a festa deveria ter acabado. Alguns fãs começaram a sugerir tinha acontecido algo no evento ou que ela teria brigado com alguém.

"Vamos de berço", escreveu ela, às três da manhã. A festa acabava às 7h. "Acordei tendo um pesadelo, espero que seja só pesadelo!", disse Stéfani ao acordar.

"Vocês são fãs ou haters? Fico chocado o quanto vocês mesmo propagam e criam uma teoria de briga na cabeça de vocês e espalham isso como se fosse verdade. Tá fod*!", comentou um fã.

Revoltada com os comentários, ela respondeu esse fã: "Eu dropei já! E por isso decidi voltar a viver certas amizades no off sem postar nada!".

Em seguida, ela deixou claro que está bem e explicou o motivo de ter ido embora mais cedo: "E não rolou nada comigo, eu tô bem, tenho compromissos e responsabilidades, tô acordada desde as 7:30 tentando tirar essa maquiagem do corpo porque tenho que gravação o dia todo!".

Ela também falou que nem sempre os fãs sabem de tudo: "Vocês não acertam tudo não, inclusive erram bonito porque todas as vezes em que estou alto astral eu venho aqui e meio 'que tô pra baixo' e todas as vezes que estive pra baixo entrei aqui e li 'como é bom ver ela bem e se divertindo'".

"E eu só leio que tô baixo astral porque eu não faço o que vocês querem. Não é assim que a vida funciona não. E todo mundo que tá dizendo 'vou dropar' amor, quero mais que drope mesmo, vai com Deus. Eu não sou refém não! Na minha vida mando eu!", finalizou.

AFFAIR?

Nesta terça-feira (24), Arthur Picoli resolveu esclarecer os boatos de que estaria vivendo um affair com Stéfani Bays.

Após os dois serem flagrados juntos, rumores apontavam um possível relacionamento - mas ele nega.

"Fui flagrado, ui, ui. Nada real, não. já disse que o que faço, não mostro", disparou ele nas redes sociais.