Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com boatos e nega envolvimento com Stéfani Bays: "O que faço, não mostro"

O instrutor de crossfit não gostou nem um pouco dos rumores que surgiram sobre um possível affair com a ex-A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com boatos e nega envolvimento com Stéfani Bays: "O que faço, não mostro" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com boatos e nega envolvimento com Stéfani Bays: "O que faço, não mostro" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (24), Arthur Picoli resolveu esclarecer os boatos de que estaria vivendo um affair com Stéfani Bays.

Após os dois serem flagrados juntos, rumores apontavam um possível relacionamento - mas ele nega.

"Fui flagrado, ui, ui. Nada real, não. já disse que o que faço, não mostro", disparou ele nas redes sociais.

Inclusive, o ex-BBB fez questão de ressaltar que está solteiro e que só se justificou porque o boato também atinge a ex-A Fazenda: "Minha justificativa é pelo fato de envolver outras pessoas, e era um encontro de amigos. Tudo vira cachorrada nessa p*rra. Estou solteiro, sim, paz".

Por sua vez, a morena também se pronunciou em seu perfil e garantiu que os dois são apenas amigos. "Ah, pronto! Agora eu não posso fazer novos amigos, não? Que tudo é 'flagra'. Duas pessoas adultas foram vistas conversando junto de outros amigos", finalizou.

DIFICULDADE

Em entrevista para o canal Rap 77, que foi ao ar esta semana, Arthur Picolli abriu o jogo e voltou a falar sobre seu relacionamento com Carla Diaz durante o Big Brother Brasil 21.

Sincero, o educador físico contou que sentiu dificuldades de se relacionar com a atriz por ela ser uma pessoa famosa. O ex-brother, que acredita que suas atitudes em relação à loira foram mal interpretadas, revelou que não sabia nem mesmo como ‘xavecar’ a ex.

Veja: