Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Medo

Ex-Fazenda Rico Melquíades vai correndo ao hospital com paralisia: "Susto grande"

Desesperado, Rico Melquíades vai correndo procurar ajuda ao perceber paralisia no corpo: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Rico Melquíades vai correndo ao hospital com paralisia - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Rico Melquíades vai correndo ao hospital com paralisia - Reprodução/Instagram

O ex-peão Rico Melquíades revelou um drama envolvendo a saúde nesta sexta-feira (06). Ele contou aos seguidores que teve de ir correndo ao hospital quando percebeu que o próprio rosto estava simplesmente paralisado.

Em publicações no Instagram, o vencedor de A Fazenda 13 relatou ter tomado um susto daqueles quando notou que metade do rosto não respondia ao que ele pedia. Desesperado, ele foi procurar atendimento médico.

"Gente, ontem eu tive um susto muito grande. Um lado do meu rosto começou a paralisar", contou o influenciador. "Corri para o hospital e fiz os exames para ver se tinha início de AVC, mas foi descartada essa possibilidade. Acarretou um pico de estresse muito grande".

Felizmente, tudo deu certo e ele está recuperado da condição. "Mas hoje, graças a Deus, estou melhor!", garante. Rico venceu a 13ª edição de A Fazenda mesmo sendo extremamente polêmico. Atacado por vários participantes, acabou sendo abraçado por boa parte do público. O ex-BBB Bil Araújo ficou em segundo lugar.

RICO MELQUÍADES FOI EXPULSO DE IGREJA

O ex-A Fazenda Rico Melquíades contou uma situação para lá de inesperada aos seus seguidores em maio. Enquanto respondia perguntas em uma caixinha do Stories do Instagram, o influencer relembrou o dia que foi expulso de uma igreja quando era mais jovem.

Pois é! E o motivo: ele flertava com o pastor naquela época. “Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico. Fui pra igreja batista, e eu fui expulso porque estava paquerando o pastor, mas enfim, minha religião é evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões”, contou ele.

Atualmente, Rico Melquíades está em um relacionamento sério com o também influenciador MatheusFreire. Com o namoro estável, ele foi questionado se pretende ser pai: “Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos”.