Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Ex-Fazenda MC Mirella dispensa blusa e sutiã e faz topless enquanto dirige à luz do dia

Funkeira resolveu tirar tudo em pleno trânsito e surpreendeu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/11/2020, às 14h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda MC Mirella dispensa blusa e sutiã e faz topless enquanto dirige - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda MC Mirella dispensa blusa e sutiã e faz topless enquanto dirige - Reprodução/Instagram

MC Mirella protagonizou um momento bem ousado nesta quarta-feira (25).

A ex-peoa apareceu em um vídeo nos Stories em situação inusitada: sem blusa ou sutiã, ela fez um topless... no carro. Isso mesmo, enquanto dirigia, a funkeira dispensou a roupa e deve ter feito a alegria de motoristas próximos.

Na noite desta última segunda-feira (23), a estrela compartilhou um registro de tirar o fôlego durante suas férias e travou a web.

Com seu maiô completamente aberto e mínimo, a gata abusou da sensualidade durante seu banho de piscina e deixou pouco a imaginar com o look ousado. Nos comentários da publicação, fãs e amigos exaltaram suas curvas impressionantes e o cenário privilegiado: "Difícil é não poder chamar de perfeita", comentou um. "Que fotão!", exaltou outro.

RECADINHO

Ex-noivo de Mc MirellaDynho Alves, surpreendeu na madrugada desta sexta-feira, 20, ao fazer uma homenagem à funkeira bastante comovente em seu perfil nas redes sociais.

Mirella foi a décima eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos e acabou tendo que dizer adeus à competição. Dynho, por sua vez, fez uma super declaração à ex-peoa e, além de garantir que está orgulhoso dela, a elogiou muito.

Veja:

MC Mirella