Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGUIU EM FRENTE!

Ex-esposa de Pyong Lee faz a fila andar e é flagrada aos beijos com influenciador

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy faz a fila andar e curte balada com influenciador em Porto Seguro; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Pyong Lee faz a fila andar e é flagrada aos beijos com influenciador - Reprodução/Instagram
Ex-esposa de Pyong Lee faz a fila andar e é flagrada aos beijos com influenciador - Reprodução/Instagram

Parece que a Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, fez a fila andar!

O perfil Gossip do Dia do Instagram flagrou Sammmy aos beijos com o influenciador Henrique Lima em balada em Porto Seguro na sexta-feira (03), uma semana atrás.

O ex-casal está separado oficialmente desde fevereiro, após terem terminado e reatado no ano passado. O término foi polêmico devido a suspeita "amizade" íntima demais do ex-BBB com Antonela Avellanada no reality Ilha Record

Antes de Sammy, Pyong Lee já tinha feito a fila andar e se envolveu com a jornalista Kessya Cruz. No mês passado, os dois já tinham sido vistos juntos dançando, mas alegaram serem apenas amigos.

Semanas depois, ela decidiu dar detalhes da relação para o jornalista e expôs que Pyong Lee não queria nada sério e até brincou com seus sentimentos. 

"Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo junto todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado. Me dizia ‘eu te amo’ todos os dias, que eu era a mulher, que estava loucamente apaixonado etc. Mas no fundo, sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista", disparou ela. 

GATA!

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy publicou alguns cliques belíssimos nas redes sociais nesta sexta-feira (10).

Ela posou de biquíni estampado e uma saída de banho branca. Além de ostentar o corpo magérrimo, ela mostrou os pernões com duas tatuagens bem grandes e estilosas.

Animada, gata ainda posou sorridente e com os braços abertos nas fotos. No último clique, ela olhou mais séria fazendo carão.