Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA

Ex-affair acaba com Pyong Lee após ser enganada: "Fingiu estar apaixonado"

Ex-affair de Pyong Lee, Kessya Cruz acaba com o ex-BBB e expõe detalhes da forma em que ele a tratou; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair acaba com Pyong Lee após ser enganada: "Fingiu estar apaixonado" - Reprodução/Léo Dias
Ex-affair acaba com Pyong Lee após ser enganada: "Fingiu estar apaixonado" - Reprodução/Léo Dias

Quatro meses após ter terminado o seu casamento com Sammy, o ex-BBB Pyong Lee fez a fila andar e até tentou viver um novo romance, mas não foi pra frente.

Ele já havia terminado o seu casamento com Sammy em julho do ano passado, mas os dois decidiram dar uma nova chance a relação em outubro. Em fevereiro desse ano, acabaram de vez.

Segundo o colunista Léo Dias, o hipnólogo vivia um affair com a jornalista Kessya Cruz. No mês passado, os dois já tinham sido vistos juntos dançando, mas alegaram serem apenas amigos.

Semanas depois, ela decidiu dar detalhes da relação para o jornalista e expôs que Pyong Lee não queria nada sério e até brincou com seus sentimentos.

"Eu e Pyong estivemos juntos por um mês, dormindo junto todos os dias, nos vendo todos os dias. Por sinal é um bom ator e gosta de ‘brincar’ de fingir estar apaixonado. Me dizia ‘eu te amo’ todos os dias, que eu era a mulher, que estava loucamente apaixonado etc. Mas no fundo, sempre desconfiei pelas pronunciações dele que não passava de um joguinho de conquista", disparou ela.

Em seguida, ela contou que teve até pedido de namoro, mas o ex-BBB voltou atrás. Como assim?

"Há dois dias atrás ele me pediu em namoro, disse que iria me esperar voltar de viagem e levar a sério nosso relacionamento. E no dia seguinte me disse que cada dia o sentimento dele era diferente, voltando atrás no pedido", continuou.

Por fim, Kessya Cruz declarou que cansou de lidar com as indecisões de Pyong Lee.

"Não sei se teve a ver com o fato dele ter voltado a seguir sua ex Sammy e tentar uma reconciliação com ela. Porém eu me cansei desses joguinhos dele, e também de ficar calada perante todas fofocas enquanto ele negava tudo e estava comigo. Vou deixar a minha verdade ao menos aqui e com a consciência tranquila de que sempre fui verdadeira com ele e ele foi bem baixo comigo", finalizou. 

Siga a Contigo! no Instagram

OS BOATOS

O ex-BBB e youtuber Pyong Lee quebrou o silêncio no mês passado a respeito de um possível affair que está tendo com a jornalista e influenciadora Kessya Cruz. É que os dois foram vistos recentemente em um clima íntimo enquanto estavam em um restaurante de São Paulo. 

Eles foram flagrados em vídeo e apareceram até mesmo dançando juntinhos. Porém, parece que nada passa de uma simples amizade. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, o ex-brother da 20.ª edição garantiu que os dois são apenas colegas. “Eu estava num restaurante sim, mas com um grupo de amigos. A Kessya era uma das amigas na mesa. Estávamos curtindo um rolê normal. Não estávamos nos beijando”, disse ele.