Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-esposa de Fábio Porchat toma atitude inesperada após boatos de novo affair do humorista

Nataly Mega, ex-esposa de Fábio Porchat, tomou uma atitude drástica nas redes sociais após boatos de que o humorista estaria vivendo novo affair

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2023, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nataly Mega toma atitude inesperada - Reprodução/Instagram
Nataly Mega toma atitude inesperada - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat e Nataly Mega anunciaram o fim do casamento de oito anos esse mês, mas parece que o humorista já está vivendo um novo romance. E quem não gostou dos boatos foi sua ex-esposa, que resolveu tomar uma atitude a respeito.

Nataly Mega apagou todas as fotos que tinha ao lado de seu ex-marido nas redes sociais, inclusive o registro que havia fixado em sua conta no Instagram e as recordações da festa de comemoração de cinco anos de casamento dos dois, em dezembro de 2022.

Isso porque, segundo informações do portal Notícias da TV, Porchat foi visto em um cruzeiro pela Antártica em um clima de romance com a comediante Priscila Castello Branco. Passeando pelas áreas de convivência, os novos pombinhos não tiveram nenhum problema em trocar carícias em público.

O casal havia planejado estender a viagem e curtir a Europa depois de deixarem o transatlântico, mas decidiram adiá-la para não terem qualquer tipo de dor de cabeça por causa dos rumores. Fábio fará uma tour de shows nos países europeus e a humorista voltará para o Brasil.

Anúncio da separação

Após Fábio Porchat confirmar o término em suas redes sociais, chegou a vez da agora ex-esposa do humorista, Nataly Mega, se pronunciar sobre o momento complicado.

Juntos há 8 anos, o casal decidiu se separar por não concordarem com um assunto sério: filhos. Enquanto ela quer começar uma família, o comediante ainda não se sente pronto.

Em seu Instagram, a produtora de cinema republicou o desabafo feito pelo apresentador da GNTe acrescentou algumas palavras de sua autoria. Sentida, ela lamentou o fim da relação, mas garantiu que ainda há respeito entre os dois.