Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Ex-empresário de Marília Mendonça perde ação milionária e web reage: "Vai trabalhar"

Ex-empresário de Marília Mendonça perde ação em que pedia parte da herança da eterna Rainha da Sofrência; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresário de Marília Mendonça perde ação milionária e web reage: "171" - Reprodução/ Instagram
Ex-empresário de Marília Mendonça perde ação milionária e web reage: "171" - Reprodução/ Instagram

Ex-empresário de Marília Mendonça,Gabriel Ramalho perdeu a ação que pedia direito à herança da famosa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) e gerou revolta em fãs da cantora ao saberem do caso. 

“Gabriel Ramalho perdeu a ação em que tentava receber R$ 9 milhões da herança deixada por Marília Mendonça. O pedido do ex-empresário da cantora foi julgado como improcedente. Ele apoiou a eterna Rainha da Sofrência no começo da trajetória e ela o manteve ao seu lado por gratidão", começou Leo Dias sobre o assunto em suas redes sociais. 

"No entanto, após a partida da artista, Gabriel acionou a Justiça do Trabalho, alegando ter direito à alta quantia”, finalizou o jornalista. Nos comentários, os seguidores aproveitaram para registrar tamanha indignação.

"Ela deixou um filho, uma mãe, toma vergonha e vai trabalhar macho", disparou uma. "Vai trabalhar, oportunista", detonou uma terceira. "Óbvio que ele ia perder, ação mais sem lógica do mundo", falou mais uma. 

MURILO HUFF DESABAFA AO MATRICULAR FILHO COM MARÍLIA NA ESCOLA

O sertanejo Murilo Huff não escondeu a emoção ao matricular o pequeno Leo, seu filho com Marília Mendonça, na escola. Ele surgiu nas redes sociais em dezembro e contou aos seguidores sobre o momento marcante no crescimento do filho.

“Tô matriculando o Léozinho na escola. Já engoli o choro três vezes", escreveu o cantor em seu Twitter. Curtido por mais de 54 mil pessoas, o artista recebeu o apoio dos internautas, que lhe aconselharam a se preparar para ainda mais momentos emocionantes.

"Engole fio.. Porque a cachoeira vai vir no primeiro dia de aula que você deixar ele sozinho lá e se acabar de tristeza e ele vai virar e da só tchauzinho todo feliz.. Mas será inesquecível", alertou uma internauta. "Meu irmão, o primeiro dia de aula do Matteo eu chorei e ele sorriu", comentou outro.