Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-empresário de Marília Mendonça aciona a Justiça e exige herança da cantora; saiba quanto

Gabriel Ramalho, ex-empresário de Marília Mendonça, aciona a Justiça e pede valor estratosférico da herança da sertaneja; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresário de Marília Mendonça aciona a Justiça e exige herança da cantora; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Ex-empresário de Marília Mendonça aciona a Justiça e exige herança da cantora; saiba quanto - Reprodução/Instagram

O ex-empresário da cantora Marília MendonçaGabrielRamalho, entrou com a uma ação na Justiça para conquistar parte da herança deixada pela sertaneja. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles. 

Segundo a coluna, o profissional exige R$ 9 milhões da fortuna deixada pela artista que faleceu em novembro do ano passado, alegando que o valor se refere a acordos não pagos.

Gabriel Ramalho começou a trabalhar pela rainha no feminejo no começo de sua carreira, ajudando Marília Mendonça a se tornar um dos maiores nomes da música brasileira. Por gratidão ao seu trabalho, o empresário conquistou 10% dos ganhos da cantora.

Agora, ele alega que recebia R$ 200 mil mensais para cuidar das questões financeiras da famosa e, agora, após o falecimento, teria direito ao valor estratosférico cobrado na Justiça por acordos não acertados. 

Segundo a coluna, a família de Marília Mendonça decidiu seguir o processo em sigilo e a defesa de Gabriel Ramalho não quis se pronunciar. 

DOLOROSO

Dona Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, decidiu dar um novo passo após a morte da filha. Recentemente, ela contratou uma profissional para empacotar as roupas da eterna Rainha da Sofrência.

"Decidi organizar as roupas de shows. A Geiza [organizadora] já tem uma semana que ela está separando [as roupas] para não estragar", conta a avó de Léo.

Siga a Contigo! no Instagram.