Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ex-empregada expôs Juliana Paes após aviso do fim de seu plano de saúde: "Pra ela não faz diferença"

Com depressão profunda, ex-empregada da atriz resolveu expôr seu drama após medo de ficar sem assistência

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 09h02

Ex-empregada diz que Juliana Paes colocaria fim em seu plano de saúde: "Indignação" - Reprodução/Instagram
Ex-empregada diz que Juliana Paes colocaria fim em seu plano de saúde: "Indignação" - Reprodução/Instagram

Ex-cozinheira de Juliana Paes, a profissional Adriana das Graças contou que só resolveu expor a atriz após receber uma ligação avisando que seu plano de saúde seria cancelado.  

“Foi na quinta ou na sexta-feira, não lembro bem, que ela disse ia ser cancelado o plano. Essa foi minha indignação. Além de tudo o que fizeram comigo, estavam cancelando o plano de saúde, o que para ela não faz diferença, porque é um plano empresarial”, disse ela para o 'Em Off'. 

Com depressão e no meio de um tratamento delicado, ela teria pedido mais tempo. “Que seria o dia da consulta do meu psiquiatra, porque embora eu me trate no CAPS, eu uso o médico do plano para conversar com o médico, já que o do CAPS não dá muita atenção porque é muita gente para ele atender. Só mexe na medicação e pronto”, disse Adriana.

Segundo a cozinheira, seu medo era ficar sem atendimento adequado. “E no CAPS, eu estava tendo um atendimento de emergência, porque a consulta ambulatorial é marcada o SUS e ainda não foi liberado para mim. É um processo demorado. Eu preciso de atendimento e o SUS não me dá. Eu não posso viver só de remédio, preciso fazer o desmame. Mas como fazer isso? Parar de tomar o remédio e de repente dar uma crise e se matar?”, perguntou.

Ela confessou que a atriz foi quem comprou uma casa para ela morar com os filhos.  “Eu queria muito tirar meus filhos de onde eu morava. Não dava para continuar lá”, revelou.

ATRIZ NEGA NEGLIGÊNCIA

A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes se pronunciou sobre as acusações graves realizadas por uma ex-funcionária da atriz. Ela alega que foi demitida enquanto estava doente. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi realmente desligada, mas não pelo motivo alegado por Adriana das Graças

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato", diz a mensagem.