Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente: "Dentro da lei"

Juliana Paes se pronuncia em nota oficial após ex-funcionária dizer que foi vítima de negligência

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente: "Dentro da lei" - Reprodução/Instagram
Juliana Paes se pronuncia após ser acusada de demitir empregada doente: "Dentro da lei" - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes se pronunciou sobre as acusações graves realizadas por uma ex-funcionária da atriz.

Ela alega que foi demitida enquanto estava doente. Segundo a assessoria de imprensa da atriz, ela foi realmente desligada, mas não pelo motivo alegado por Adriana das Graças

"A assessoria de imprensa da atriz Juliana Paes comunica que a acusação feita pela sra. Adriana das Graças não procede. No último mês de julho, aconteceu, de fato, o desligamento da colaboradora. Juliana e família sempre foram cuidadosos e respeitosos com as questões de cunho pessoal que Adriana passou no período e este jamais seria o motivo para o fim do contrato", diz a mensagem.

Ainda de acordo com a equipe da atriz, "Juliana manteve Adriana trabalhando durante anos em tratamento da doença e indo além de suas obrigações como empregadora com ajuda médica e também financeira. A dispensa se deu por outros motivos e foi feita dentro da lei, garantindo todos os direitos à ex-colaboradora. No mais, Juliana não irá se pronunciar novamente sobre o caso."

AS ACUSAÇÕES 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, de Em Off, a ex-funcionária se afastou das suas funções em novembro do ano passado após uma briga com uma colega de trabalho que atua como babá. Ela teria chegado a colocar a própria vida em risco devido ao surto depressivo. Adriana ainda lamentou não ter recebido qualquer auxílio da artista para seguir com o tratamento - a exemplo dos custos dos remédios.

Neste sábado (30), a profissional revelou ter recebido uma ligação de Juliana após ter publicado um vídeo em suas redes sociais falando sobre o assunto. Nele, a ex-funcionária diz que a famosa teria jogado na sua cara todas às vezes que a ajudou, inclusive que teria a dado um 'barraco para ela ter onde morar'. 

"Você se dedica por 11 anos a uma família, vê os filhos nascerem e, quando entra em depressão, tenta o suicídio e se interna duas vezes em um hospital psiquiátrico, tem que ir ao Caps [Centro de Atenção Psicossocial] para conseguir remédio gratuito porque ninguém te ajuda. Obrigado, Juliana", disse Adriana no vídeo.