Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FAZENDA 14

Ex-deputado cassado é aposta polêmica da Record para A Fazenda 14

Ex-deputado cassado é convidado para A Fazenda 14 e pode causar muito se for para o reality; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-deputado cassado é aposta polêmica da Record para A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram
Ex-deputado cassado é aposta polêmica da Record para A Fazenda 14 - Reprodução/Instagram

A Record TV segue procurando os nomes polêmicos para integrar o elenco de A Fazenda 14.

Depois de chamarem Deolane Bezerra, os produtores convidaram o famoso Mamãe Falei, o ex-deputado estadual Arthur do Val. As informações são do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

A proposta teria deixado o ex-político e influenciador bastante empolgado e agora ele avalia a possibilidade de encarar o confinamento, o que o MBL (Movimento Brasil Livre) não vê com bons olhos.

Vale lembrar que Arthur do Val foi eleito deputado estadual nas eleições de 2018. Ele foi o segundo candidato que mais recebeu votos em São Paulo, com 478 mil votos.

No começo do ano, Mamãe Falei lançou-se como pré-candidato ao governo de São Paulo. No entanto, ele foi cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em maio, e está inelegível por oito anos, após o vazamento de áudios com comentários sexistas sobre refugiadas ucranianas.

SERÁ?

A digital influencer Deolane Bezerra decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (04) sobre sua suposta participação em A Fazenda 14 (Record) e negou que seja uma das convidadas da atração.

Em seu perfil das redes sociais, após seu nome ser citado como confirmado no reality rural, a advogada contou que não poderá estar confinada, já que a eleição presidencial está prestes a acontecer e ela precisa confirmar seu voto.

Eleitora assumida do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), ela contou que precisa dar seu voto ao político: “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar”, disse ela, colocando ao lado d publicação o número de pertence ao político. 

Siga a Contigo! no Instagram