Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Deolane Bezerra abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 14’: “Mamãe precisa”

Supostamente confirmada no reality rural da Record, Deolane Bezerra abre o jogo e comenta participação

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 14’ - Instagram
Deolane Bezerra abre o jogo sobre participação em ‘A Fazenda 14’ - Instagram

A digital influencer Deolane Bezerra decidiu se pronunciar nesta quarta-feira (04) sobre sua suposta participação em A Fazenda 14 (Record) e negou que seja uma das convidadas da atração.

Em seu perfil das redes sociais, após seu nome ser citado como confirmado no reality rural, a advogada contou que não poderá estar confinada, já que a eleição presidencial está prestes a acontecer e ela precisa confirmar seu voto.

Eleitora assumida do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), ela contou que precisa dar seu voto ao político: “Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar”, disse ela, colocando ao lado d publicação o número de pertence ao político.

Nos comentários, a viúva de MC Kevin causou confusão nos seguidores. Por um lado, muitos acreditam que a artista realmente não irá participar da programação, no entanto, boa parte afirma que ela estaria tentando despistar sua participação.

“Naiara Azevedo 2.0”, provocou o colunista Leo Dias, relembrando que a cantora sertaneja negou que estaria no BBB22, alegando ainda agenda de shows. “Tem mesmo! Imagina não ter você nas redes sociais tocando o terror nas eleições?”, disse uma admiradora. “Mulher, já sabemos que você está confirmada. Setembro nós vamos acompanhando você 24h por dia e pode deixar que nós votamos no Lula por você”, afirmou outra.

Veja:

NOME CONFIRMADO?

A advogada Deolane Bezerra já está confirmada na próxima edição de A Fazenda 14. Pelo menos é o que garante o jornalista Léo Dias.

Sucesso na internet, a influenciadora agora vai para a TV aberta e já está se preparando. Ainda segundo o colunista, ela já contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais e preparou inclusive o lançamento de uma linha de roupa para quando estiver confinada.