Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex de Whindersson Nunes vive drama após ser infestada por pulgas: "Não me toquei"

Como assim? Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina vive drama e faz desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 10h54

Ex de Whindersson Nunes vive drama após ser infestada por pulgas: "Não me toquei" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes vive drama após ser infestada por pulgas: "Não me toquei" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina Deggan, ex-namorada de Whindersson Nunes, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (28) ao contar que está com pulgas.

Isso mesmo: ela acabou pegando o parasita após uma infestação em seus pets. 

"Tenho um negócio para contar para vocês. O David estava se coçando, achamos pulga nele. Passamos remédio, coleira, e passou, não estava mais se coçando. Não achamos nada nos gatos. Pensei que as pulgas estavam nos animais e que se eles não estavam mais se coçando, não tinha mais pulga", começou Maria.

Segundo ela, a madrugada foi difícil. "Na barriga, no braço, na perna. Cheia de coceira. Não é coceira de algo picando, é uma coceira de algo andando em você. Peguei a lanterna do celular, coloquei na pele e não vi nada."

Foi então que Maria Lina percebeu que estava infestada. "Não me toquei que seriam as pulgas, achei que tivesse acabado. Saí com muita raiva da sala. Cheguei no quarto, tirei toda a roupa, joguei no chão. Até esqueci de tomar banho, nem imaginei que poderia ser. Só hoje de manhã que poderia ser a pulga. Deitei na cama, consegui dormir, mas acordava às para me coçar um pouco. Achava que tinha acabado. Vou ter que dedetizar a casa. Quando acabasse neles, ia acabar na casa. Mas está na casa. Não está neles, mas está em mim! Passou para mim... Estou com pulga, de novo", finalizou.