Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes surge com bumbum "furado" após procedimento radical: "Viciada"

Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, surge de bumbum "furado" e dá detalhes de intervenção estética para arrebitar a região; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes surge com bumbum "furado" após procedimento radical: "Viciada" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes surge com bumbum "furado" após procedimento radical: "Viciada" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Marina Lina, a ex do humorista Whindersson Nunes, chocou os seguidores nesta terça-feira (23) ao surgir com o bumbum todo "furado" após um procedimento estético na região.

Em seu Stories do Instagram, a jovem mostrou detalhes da intervenção que realizou para arrebitar a retaguarda. Acompanhada de uma profissional, ela fez aplicação de bioestimuladores de colágeno, um tipo de protocolo já aderido por muitas famosas que querem turbinar o bumbum.

Maria Lina se filmou na clínica de estética e não escondeu um certo receio antes de começar o procedimento: “Estou aqui com a Dra. Natasha, ela me tranquilizou, ela disse que está tudo bem, que não vai doer, e que inclusive vou ficar viciada e querer fazer de novo. Não tenho dúvida, todo mundo que eu falo sobre esse procedimento diz que fica viciada".

“Estou com a bunda toda marcada aqui e ela vai botar umas picadinhas em mim, mas eu estou bem animada”, brincou a influenciadora.

A morena mostrou a região cheia de adesivos para realizar o protocolo e, após as injeções, contou que foi tudo muito tranquilo: “Retorno daqui a 15 dias. Não senti dor, apenas desconforto como se fosse uma injeção, absolutamente suportável”.

Maria Lina faz procedimento no bumbum

DESABAFO

Maria Lina emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo onde relembrou o período da morte do filho com Whindersson Nunes. A influenciadora relembrou como superou o falecimento de João Miguel, sobreviveu apenas 30 horas após o parto prematuro, de 22 semanas.

A famosa comemorou o primeiro ano completo de seu perfil aberto no Instagram, onde hoje já acumula mais de 3,1 milhões de seguidores. Ela explicou como conseguiu dar a volta por cima, frisando como se sentia na época do luto repentino.

Siga a Contigo! no Instagram.