Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

Maria Lina faz desabafo profundo sobre morte do filho com Whindersson: "Choro para Deus"

Maria Lina faz desabafo emocionante nas redes sociais ao relembrar período que viveu na época em que enterrou o próprio filho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina voltou a relembrar a morte de seu primogênito em um desabafo feito nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maria Lina voltou a relembrar a morte de seu primogênito em um desabafo feito nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Maria Lina emocionou seus seguidores neste domingo (14) ao fazer um desabafo onde relembrou o período da morte do filho com Whindersson Nunes. A influenciadora relembrou como superou o falecimento de João Miguel, sobreviveu apenas 30 horas após o parto prematuro, de 22 semanas.

A famosa comemorou o primeiro ano completo de seu perfil aberto no Instagram, onde hoje já acumula mais de 3,1 milhões de seguidores. Ela explicou como conseguiu dar a volta por cima, frisando como se sentia na época do luto repentino.

"Vocês acompanharam minha fase mais triste, não tinha brilho no meu olho. Não me sentia bonita, legal, interessante ou agradável. Detestava ser eu. Hoje, vocês me veem feliz de novo. Meu choro para Deus hoje é muito mais de gratidão do que de tristeza, como meses atrás", começou Maria Lina.

Em seguida, a ex de Whindersson Nunes agradeceu o carinho que recebeu dos internautas no momento delicado. "Obrigada a todos que estão aqui todos os dias comigo, que acreditaram em mim e que têm paciência com minhas falhas e com meus aprendizados aos pouquinhos. Vocês ficam felizes pela minha felicidade, e isso não tem preço!".

"Me emociono em lembrar de tudo porque quase ninguém acreditava em mim, nem eu, pra falar a verdade. Mas pela minha família eu sempre quis fazer meu melhor aqui, e tento todos os dias! Hoje meus pais vivem com um pouco mais de conforto, meus avós jantam comigo num lugar legal... isso é o que eu preciso pra ser feliz", completou ela.

Maria Lina desabafo

MUDANÇAS 

A influenciadora Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, chocou os seguidores ao mostrar o antes e depois de sua harmonização facial. Discreta, a estudante de engenharia decidiu fazer apenas um leve preenchimento nos lábios, dando um up no sorriso.

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou como era seu rosto antes de repaginar o visual. E está muito enganado quem pensa que a musa estava com a autoestima baixa. Mesmo antes de realizar o procedimento, Maria Lina já estava bem satisfeita com a aparência.