Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex de Whindersson Nunes se pronuncia após alfinetada da ex-sogra: “Todos sabem”

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina, que teve um filho com o humorista, declara amor aos país após mãe do youtuber alfinetar seus familiares

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes se pronuncia após alfinetada da ex-sogra: “Todos sabem” - Instagram
Ex de Whindersson Nunes se pronuncia após alfinetada da ex-sogra: “Todos sabem” - Instagram

Ex-noiva de Whindersson NunesMaria Lina, que terminou o relacionamento com o humorista pouco tempo após o filho do casal falecer, usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para fazer uma linda homenagem aos pais que, segundo ela, são seus maiores exemplos.

O pronunciamento veio logo depois de a mãe do comediante, Valdenice Nunes, dizer que a família da estudante era “pior que a primeira”, referindo-se aos familiares da cantora Luísa Sonza. Maria Lina tratou de esclarecer que seus pais são pessoas íntegras e de caráter.

“Pai e mãe, eu quero que vocês, e que todos saibam, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, uma mãe e uma esposa dedicada, ela é uma pessoa de fé, de Deus”, inicia ela que, em seguida, fala das qualidades do pai.

"Meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador, ele é um ótimo esposo, o meu pai é o meu exemplo de homem, ele passou a pior fase da vida da minha mãe na pior fase da vida dela, não soltou a mão dela nenhum segundo. Eles dois são meus maiores exemplos", continuou.

“Problemas todos nós temos, não somos uma família perfeita, mas mesmo com nossos problemas, a gente se ama, se respeita, e eles são minha base mais sólida, não poderia ter base melhor. Só quem teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabem do que eu estou falando. Amo você demais”, finalizou a mãe do João Miguel.

ENTENDA

Em participação no podcast 'IELCAST', a mãe do youtuber fez duras críticas à família da influencer. Ela relembrou que alertava o filho sobre a família da então namorada enquanto estavam morando juntos na casa do youtuber. Valdenice até mesmo deixou uma alfinetada na família de Luísa Sonza enquanto detonava os parentes da mãe de seu falecido neto, João Miguel.

"Agora, da segunda [vez], quando ele [Whindersson] foi me mostrar a casa com todo prazer, me mostrando a casa, ele disse: 'Gostou, mãe?'. Eu falei: 'Gostei'. Mas disse: 'Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome, a família é pior do que da primeira [Luísa Sonza]'".