Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHATEADA

Ex de Whindersson Nunes nega que namorado seja gigolô; entenda

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, defendeu o filho do apresentador Luís Ricardo e debochou de especulação sobre término

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 10/10/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Maria Lina, ex-noiva deWhindersson Nunes, resolveu se pronunciar após ter o nome envolvido em uma polêmica recente. Catarina Von Seehausen, criadora de conteúdo digital, compartilhou em seu perfil uma história mencionando uma blogueira conhecidíssima e seu atual namorado. Após o relato ganhar força na web, internautas apontaram que fosse sobre a ex-companheira do humorista. A personalidade da mídia quebrou o silêncio, negando que ocorrido fosse sobre ela e Luís Ricardo Monteiro Júnior, filho do apresentador Luís Ricardo (SBT).

"Eu acabei de almoçar ao lado de uma blogueira muito famosa e só comprova como a internet é uma farsa. Gente, muito cuidado com o que vocês ficam falando nos restaurantes! Porque às vezes você não conhece a pessoa, mas a pessoa te conhece. Essa blogueira não é famosa aqui no TikTok, ela é famosa lá na outra rede [Instagram] e mais de milhões de seguidores. A probabilidade de alguém conhecer essa pessoa, é muito grande. Ela é exatamente o que ela é na internet! É linda, fofa e super educada. E trata muito bem todo mundo, com os garçons foi super gentil", disparou Catarina Seehausen.

Leia também: Whindersson Nunes engata affair com estudante do interior de São Paulo; saiba detalhes

"O restaurante era muito pequeno e a gente estava sentado na mesa ao lado. Eu consegui ouvir claramente as coisas que ela falou. Ela assumiu um relacionamento muito recentemente, uns 3 meses eu acho, porque até fui dar uma olhada depois. Pra dar uma conferida, pra ver se eu estava completamente louca ou não. Todo mundo ficou tão feliz quando ela assumiu esse namoro e não quero dar spoiler aqui da vida de ninguém. Não quero nem que vocês descubram quem é", completou a influenciadora digital.

Catarina Seehausen, formada na Le Cordon Bleu, continuou entregando a situação instigando a curiosidade dos seguidores: "Em pouquíssimo tempo atrás, fui até dar uma olhada agora no perfil dela. Ela postou a foto com esse cara, falando que ele é o amor da vida dela. Na mesa ela estava sentada com uma amiga dela, falando que ela vai terminar com esse cara, porque ela não aguenta mais e que ele está devendo uma quantia enorme em dinheiro pra ela. Então é o que eu quero dizer, aqui na internet a gente acha que a vida dela está maravilhosa! [Achando] que ela está super apaixonada e na vida real, o cara está devendo grana pra ela. Sendo que eu achava que o cara era super bem-sucedido".

Maria Lina surgiu nos Stories e escreveu: "O coitado mal saiu de casa e já estão dizendo que ele é gigolô. A gente não tem paz para amar!". Em conversa com uma amiga, a web celebridade se defendeu: "É possível um negócio desses? A mulher disse que estava em um restaurante e escutou uma blogueira falar: 'Ah, vou terminar com meu namorado porque ele está me devendo dinheiro'. O povo está dizendo que sou eu e o Júnior. Só que tem um detalhe, ela é do Rio e eu estou em Santa Catarina faz uma semana".