Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe barriga negativa de top em show sertanejo

Roubou a cena: Maria Lina aposta em top cropped e exibe barriga sequinha e cinturinha PP; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe barriga negativa de top em show sertanejo - AgNews/Eduardo Martins
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe barriga negativa de top em show sertanejo - AgNews/Eduardo Martins

A influenciadora Maria Lina apareceu na noite desta quarta-feira (21) com a barriga sequinha à mostra.

Ex-noiva de Whindersson Nunes, a famosa foi clicada ao chegar para a gravação do DVD da dupla sertaneja Munhoz e Mariano em São Paulo. Ela escolheu um conjunto de top cropped com mangas e calça em tecido jeans.

O look deixou aparecer a barriga negativa e marcou bem a cinturinha da estrela da web, que completou o visual com uma sandália de salto alto com tiras pretas e usou os longos cabelos soltos e lisos.

Ela e Whindersson tiveram um relacionamento durante nove meses e chegou a ficar grávida dele, mas o bebê, João Miguel, não sobreviveu após um parto prematuro. Eles terminaram o relacionamento em agosto de 2021. Confira:

Foto de Maria Lina em show sertanejo

Foto de Maria Lina em show sertanejo

Foto de Maria Lina em show sertanejo

CANSADA DE SER ASSOCIADA A WHINDERSSON

Maria Lina resolveu desabafar nas redes sociais no último sábado (17). Isso porque um seguidor fez um comentário que a deixou bastante irritada e ela resolveu rebater.

Ela ganhou dois tênis que já estava querendo e resolveu postar em seu Instagram oficial. “Foi aqui que me pediram unboxing? Recebi hoje esses dois tênis perfeitos que eu já tava namorando há um tempão… Eu tô tão apaixonada que não vejo a hora de usar. Veio aí uma Maria Lina apaixonada por tênis, será?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Entretanto, uma internauta fez um comentário sobre a nova aquisição da influenciadora e envolveu, inclusive, Whindersson Nunes: “Só eu que percebi que ontem o Whindersson estava comprando jordan para levar para o show e dar para os fãs e hoje ela está com dois Jordan? Ele comprou 60 mil em tênis, acho que ela foi felizarda em ganhar dele”, escreveu. Ela não gostou nem um pouco.