Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irritada, Maria Lina dá um basta e rebate comentário sobre Whindersson Nunes: “Insuportável”

Maria Lina se irrita com um comentário envolvendo seu ex-namorado e dá basta em opinião alheia; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina rebate comentário sobre Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Maria Lina rebate comentário sobre Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Maria Lina resolveu desabafar nas redes sociais neste sábado (17). Isso porque um seguidor fez um comentário que a deixou bastante irritada e ela resolveu rebater.

Ela ganhou dois tênis que já estava querendo e resolveu postar em seu Instagram oficial. “Foi aqui que me pediram unboxing? Recebi hoje esses dois tênis perfeitos que eu já tava namorando há um tempão… Eu tô tão apaixonada que não vejo a hora de usar. Veio aí uma Maria Lina apaixonada por tênis, será?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Entretanto, uma internauta fez um comentário sobre a nova aquisição da influenciadora e envolveu, inclusive, Whindersson Nunes: “Só eu que percebi que ontem o Whindersson estava comprando jordan para levar para o show e dar para os fãs e hoje ela está com dois jordan? Ele comprou 60 mil em tênis, acho que ela foi felizarda em ganhar dele”, escreveu.

Irritada com o comentário, Maria Lina resolveu dar um basta e, por meio dos stories disse que sempre se incomoda com os comentários alheios sobre suas conquistas.

“Gente, é insuportável que tudo vocês conseguem meter meu nome relacionado ao de alguém. Até dois tênis que eu simplesmente queria muito e consegui trabalhando vocês metem homem no meio. Sério. Muito insuportável”, disparou.

Flagrada aos beijos

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, foi flagrada aos beijos com o empresário pernambucano Valmir Wanderley, de 27 anos.

De acordo com o perfil Subcelebrities, no Instagram, um amigo postou o vídeo mostrando os pombinhos se beijando, mas logo acabou apagando. As imagens em questão foram feitas durante uma viagem que o casal está fazendo com alguns amigos em comum.