Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex de Whindersson Nunes exibe corpo 14 quilos mais magro e choca com resultado

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe antes e depois e conta que luto pelo filho deixou processo mais lento

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes exibe corpo 14 quilos mais magro e choca com resultado - Instagram
Ex de Whindersson Nunes exibe corpo 14 quilos mais magro e choca com resultado - Instagram

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina surpreendeu os seguidores neste domingo (17). É que, após perder 14 quilos, ela exibiu seu antes e depois e chocou ao ostentar barriga trincada e cintura fininha.

Em seu perfil das redes sociais, a jovem explicou que engordou 16 quilos durante gravidez e, por conta do processo de luto, não estava conseguindo voltar ao peso normal. A bela contou que, somente esse ano, conseguiu voltar para sua rotina e começou a malhar novamente

“Hoje eu tenho 50 quilos, peso próximo ao que eu tinha na gravidez [...] quero malhar e ganhar umpouco de massa magra, mas eu me amo mais magrinha mesmo”, disse ela, revelando ainda que está fazendo acompanhamento com nutricionista e nutrólogo, pois tem muita tendência para emagrecer e não pretende mais perder peso.

“Eu aproveitei meu corpo assim (com 14 quilos a mais), sempre me amei, mas me sentia mais confortável mais magrinha, até pelo peito que estava muito grande, porque peito é gordura também. As pernas também me incomodavam bastante, celulites e gordurinha”, explicou.

A jovem, que perdeu o filho pouco após o nascimento, por conta de um nascimento prematuro, falou ainda que não quer incentivar pessoas a ganharem ou perderem peso, e aconselhou as seguidoras a continuarem se amando exatamente como são.

Veja:

Maria Lina

Maria

Maria Lina

MUDANÇAS 

A influenciadora Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, chocou os seguidores ao mostrar o antes e depois de sua harmonização facial. Discreta, a estudante de engenharia decidiu fazer apenas um leve preenchimento nos lábios, dando um up no sorriso.

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou como era seu rosto antes de repaginar o visual. E está muito enganado quem pensa que a musa estava com a autoestima baixa. Mesmo antes de realizar o procedimento, Maria Lina já estava bem satisfeita com a aparência.