Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDENTE!

Ex de Whindersson Nunes mostra antes e depois de harmonização chocante: "Mais bonita"

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes mostra antes e depois de alterações no rosto e deixa web de olhos arregalados; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes mostra antes e depois de harmonização chocante: "Mais bonita" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes mostra antes e depois de harmonização chocante: "Mais bonita" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, chocou os seguidores nesta quinta-feira (16) ao mostrar o antes e depois de sua harmonização facial. Discreta, a estudante de engenharia decidiu fazer apenas um leve preenchimento nos lábios, dando um up no sorriso.

Em seu Stories do Instagram, ela mostrou como era seu rosto antes de repaginar o visual. E está muito enganado quem pensa que a musa estava com a autoestima baixa. Mesmo antes de realizar o procedimento, Maria Lina já estava bem satisfeita com a aparência.

"Me achava linda assim, mas de fato tinha a boca bem fininha", escreveu ela ao mostrar uma foto do passado.

Hoje em dia, com o visual turbinado, Maria Lina diz se sentir mais completa. "Gente, quando eu posto uma foto minha sem procedimento nenhum é porque vocês pedem muito para ver. Se eu coloquei silicone, fiz preenchimento, cílios, etc. Eu mudei coisas no meu corpo, é óbvio que é porque me sinto mais bonita assim. Nunca me amei tanto na vida me olhando no espelho", esclareceu ela.

Maria Lina mostra antes de procedimento

NÃO GOSTOU!

A influenciadora Maria Lina utilizou suas redes sociais para mostrar que ficou bastante incomodada ao ser flagrada em uma viagem romântica com o ex-namorado e humorista Whindersson Nunes. O casal teve um filho no ano passado, o pequeno João Miguel, que faleceu dois dais após o parto prematuro.

Uma página de fofoca compartilhou imagens dos dois turistando no Egito, o que não alegrou a estudante de engenharia, que buscava deixar o passeio embaixo dos panos por enquanto.