Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ex de Whindersson Nunes dá zoom em seios volumosos após colocar silicone: "Gata"

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina dá zoom em corpão sarado em clique de biquíni; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes dá zoom em seios volumosos após colocar silicone: "Gata" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes dá zoom em seios volumosos após colocar silicone: "Gata" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina ostentou o seu corpão nas redes sociais nesta segunda-feira (24).

Curtindo as férias em Pernambuco, no Nordeste, a ex-noiva de Whindersson Nunes compartilhou algumas fotos da viagem pelo local paradisíaco. No primeiro clique, ela posou de saia jeans e biquíni, mostrando o seu corpo magérrimo.

Na segunda foto, ela deu zoom na sua barriga super sarada e nos seios bem volumosos, já que a gata acaba de colocar silicone e contou a novidade para os seguidores. A cinturinha fina também ficou bem evidente.

"Photo dump de domingo me despedindo de um final de semana cheio de momentos especiais em Pernambuco", escreveu ela na legenda.

Os fãs logo deixaram comentários: "Piro nessa cintura", disse uma. "Princesa", elogiou outra. "Muito gata", falou mais um.

QUE MULHER!

Uau! Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a digital influencer Maria Lina deixou os seguidores babando no início da noite desta terça-feira (18), ao compartilhar uma sequência de clique usando apenas um biquíni.

A peça mínima escolhida pela blogueira realçou o corpão escultural da bela e quase mostrou demais. É que a parte inferior do traje de banho, com estampa de oncinha, deixou a lateral da virilha inteira da bela de fora.

De frente para um espelho, a estudante fez a famosa selfie e exibiu o corpo inteiro, ostentando pernas torneadas, barriga trincada, cintura fininha, além das várias tatuagens que possui espalhadas pelo corpo.