Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni mínimo de oncinha, ex de Whindersson Nunes quase mostra demais: “Gata”

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina elege biquíni de oncinha e ostenta corpo após procedimentos estéticos; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni mínimo de oncinha, ex de Whindersson Nunes quase mostra demais - Instagram
Com biquíni mínimo de oncinha, ex de Whindersson Nunes quase mostra demais - Instagram

Uau! Ex-noiva do humoristaWhindersson Nunes, a digital influencer Maria Linadeixou os seguidores babando no início da noite desta terça-feira (18), ao compartilhar uma sequência de clique usando apenas um biquíni.

A peça mínima escolhida pela blogueira realçou o corpão escultural da bela e quase mostrou demais. É que a parte inferior do traje de banho, com estampa de oncinha, deixou a lateral da virilha inteira da bela de fora.

De frente para um espelho, a estudante fez a famosa selfie e exibiu o corpo inteiro, ostentando pernas torneadas, barriga trincada, cintura fininha, além das várias tatuagens que possui espalhadas pelo corpo.

“Não estou na praia, mas fiquei tão ansiosa para mostrar para vocês o ‘peitchinhu’ novo que tirei na sala mesmo. E é isso”, disse ela, referindo-se à troca das próteses de silicone nos seios que fez recentemente.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a intervenção estética e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da influenciadora: “Que mulher formosa”, “Ficou ótimo as ‘peitolas’ novas”, “Gata demais”, disseram alguns deles.

Veja:

ESCLARECEU

Por meio dos stories de seu Instagram, e ex-namorada de Whindersson Nunes explicou a mudança em seu corpo. É que ela fez uma lipoaspiração nas costas com reaplicação na gordura no bumbum junto com a troca das próteses de silicone nos seios.

Ao ser questionada se o tamanho dos seios estava menor, a influenciadora negou. “Gente, eu coloquei exatamente o mesmo tamanho de peito que eu tinha antes, não diminuí. Coloquei a mesma prótese de 285ml, só que colocamos por trás do músculo e tiramos muita pele, muita pele mesmo. Tem o fato também de que eu emagreci nesse processo cirúrgico”, disse.