Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes corre de namoro com empresário, mas baba: "Pode ser um dia"

Maria Lina, a ex de Whindersson Nunes, corre de namoro com empresário, mas cobre o gato de elogios; saiba quem é

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes corre de namoro com empresário, mas baba: "Pode ser um dia" - Reprodução/YouTube
Ex de Whindersson Nunes corre de namoro com empresário, mas baba: "Pode ser um dia" - Reprodução/YouTube

A influenciadoraMaria Lina, a ex-namorada de Whindersson Nunes, deu alguns detalhes sobre seu atual romance com o empresário Valmir Wanderley durante o podcast Pod Dar Prado.

Apesar de estar se envolvendo com o gato há um bom tempo, ela fugiu ao ser perguntada se as coisas entre o casal já podem ser intituladas como namoro. 

“A gente não namora, a gente não tem um namoro. Mas a gente está junto há muito tempo, desde junho ou julho. Ele sabe mais do que eu a data, não lembro (risos). É uma pessoa muito massa”, começou ela.

E seguiu babando no ficante, não descartando a possibilidade no futuro: "Pode ser que um dia namoraremos, mas ainda não temos nenhum compromisso. Ele é um cara muito especial, uma pessoa que tenho muito carinho. Ele é um príncipe”.

Porém, nesta terça-feira (13), Maria Lina acabou se estressando ao ser questionada sobre o empresário. Irritada, ela disse que não quer mais tocar no assunto.

“Falei uma vez aqui e ontem no podcast. Não vou mais falar sobre, peço que respeitem. Ainda que exposta, existem duas vidas nessa história. Não houve briga, a gente se respeita e se ama muito. Por favor, parem de perguntar. Não responderei mais sobre isso. Obrigada desde já pela compreensão”, escreveu.

EITA

A influenciadora Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, passou mal durante o jogo do Brasil contra a Croácia na Copa do Mundo 2022 e teve que ser levada ao hospital nesta sexta-feira (09).

Através de seu stories em uma rede social, a influencer contou que ficou tão tensa com o jogo, que acabou com derrota para o Brasil, que teve que ir ao hospital. Na imagem publicada, ela aparece medindo sua pressão.

Siga a Contigo! no Instagram.