Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex de Whindersson Nunes assume namoro com filho de Luis Ricardo: "Queria curtir"

Ex de Whindersson Nunes assume namoro com Luis Ricardo Junior, filho gato do apresentador do SBT

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes assume namoro com filho de Luis Ricardo: "Queria curtir" - Reprodução/ Instagram
Ex de Whindersson Nunes assume namoro com filho de Luis Ricardo: "Queria curtir" - Reprodução/ Instagram

A modelo Maria Lina Deggan, que foi namorada do influenciador Whindersson Nunes, está vivendo um novo amor. Ela agora namora o bonitão Luis Ricardo Junior, filho do apresentador do SBT Luis Ricardo. O romance é recente, mas os dois estão felizes.

"A gente se conheceu através de um amigo em comum, em um aniversário, uma roda de amigos. Mas, em um primeiro momento, eu estava em uma fase muito tranquila", disse ela para a 'Quem'. Ela garantiu que não esperava que o relacionamento fosse vingar.

Na conversa, ela afirmou que os dois estão juntos desde março. "A gente só queria curtir e sair... Eu brinco que era para ser um 'pente e rala', mas, aí, a gente praticamente já começou a ficar sempre junto, não fazia nada separado e acabou entrando em um relacionamento antes de entrar de fato... Porque desde o início que a gente começou a ficar, ficamos muito intensamente", disse ela para a 'Quem'.

Nas redes sociais, a bela ainda não publicou nenhum registro oficial ao lado do rapaz que é bem discreto e tem o perfil fechado. Quem exibe a beleza do bonitão é o pai coruja. Em várias fotos, Luis Ricardo comemora a beleza do herdeiro.

Veja fotos:

ROMPIMENTO

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, se pronunciou nas redes sociais ao tomar unfollow do humorista. Ela relembrou o relacionamento que teve com o famoso e destacou que assim como ela, o artista está livre para seguir sua vida sem cobranças.

“Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito", começou a influenciadora.

Em seguida, ela destacou que não quer ver ninguém atacando Whindersson, já que ela já sentiu na pele como é receber hate gratuitamente nas redes sociais. "Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, contou.