Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORTOU DE VEZ

Whindersson para de seguir Maria Lina e influenciadora se manifesta: "Eu fui vítima"

Whindersson para de seguir a ex-namorada nas redes sociais e recebe desabafo da influenciadora como resposta; entenda

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes deixou de seguir a ex-namorada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, se pronunciou nas redes sociais ao tomar unfollow do humorista. Ela relembrou o relacionamento que teve com o famoso e destacou que assim como ela, o artista está livre para seguir sua vida sem cobranças.

“Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito", começou a influenciadora.

Em seguida, ela destacou que não quer ver ninguém atacando Whindersson, já que ela já sentiu na pele como é receber hate gratuitamente nas redes sociais. "Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, contou.

“Obrigada por todo carinho, sou muito grata a vocês. A vida é feita de recomeços. Ele recomeçou de lá, ele está cercado por pessoas que eu amo, os irmãos dele sempre vou ter no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito. E eu recomecei daqui", continuou Maria Lina.

Por fim, a influenciadora completou: "A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo. E é isso, está todo mundo feliz e tem direito de ser feliz”.

DEFENDEU

Recentemente, Whindersson Nunes opinou sobre uma polêmica envolvendo Sandy nas redes sociais e saiu em defesa da cantora. É que muitos internautas começaram a especular os motivos dela não envelhecer e desagradaram o humorista ao citarem seus privilégios como rica e famosa.

"Gente, não é possível a Sandy ter 40 anos e ser assim? É surreal pra mim... essa mulher parou de envelhecer e posso provar", escreveu um rapaz, criando o tópico enquanto publicava um vídeo da transformação da artista no salão ao mudar as madeixas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.