Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex de Whindersson Nunes abre a calça e provoca com cliques picantes: "Maravilhosa"

Na frente do espelho, ex de Whindersson Nunes apareceu exibindo cinturinha finíssima e seios fartos; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes abre o a calça jeans e provoca com cliques picantes: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson Nunes abre o a calça jeans e provoca com cliques picantes: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Ex de Whindersson Nunes, a bela Maria Lina surpreendeu os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques picantes. Ela apareceu com um top e uma calça jeans.

Com a peça aberta, ela deixou em evidência a cinturinha que ostenta. O decote farto e generoso também rendeu elogios dos seguidores. 

"Não é possível que você existe", declarou ela. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a musa. "Maravilhosa", afirmou um. "Quem perdeu que chore", declarou outro. "Você é muito linda", disse um terceiro.

Recentemente, ela mostrou nas redes sociais o resultado de um procedimento estético. Com os lábios bem mais carnudos que o habitual, ela contou que passou por um procedimento nos últimos dias.

“Fotinho nova para mostrar o trabalho da minha amiga Alice Sampaio. Ela quem cuida da minha boca que vocês tanto me perguntam! 17 dias depois do procedimento e cicatrizada, do jeitinho que eu amo”, escreveu ela, marcando a profissional responsável pelo trabalho.

Veja:

A FILA ANDOU

O humorista Whindersson Nunes está vivendo um novo romance. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o influenciador não está mais solteiro, mas não pretende assumir o novo relacionamento ainda. Desde o fim do noivado com Maria Lina, ele já fez a fila andar com diferentes mulheres.

Há cerca de seis meses, ele estaria se relacionando com a modelo e influenciadora de 20 anos Sabrina Lourenço, também conhecida como Sabrina Low. Natural do Mato Grosso, Sabrina Low começou uma relação às escondidas com Whindersson Nunes logo após o fim do noivado dele com Maria Lina.