Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU

Whindersson Nunes vive novo romance às escondidas com modelo

Whindersson Nunes vive novo relacionamento há cerca de seis meses, mas ainda não pretende assumir

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes vive novo romance às escondidas com modelo - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes vive novo romance às escondidas com modelo - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes está vivendo um novo romance.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o influenciador não está mais solteiro, mas não pretende assumir o novo relacionamento ainda. Desde o fim do noivado com Maria Lina, ele já fez a fila andar com diferentes mulheres, inclusive com a MC Mirella.

Há cerca de 6 meses, ele está se relacionando com a modelo e influenciadora de 20 anos Sabrina Lourenço, também conhecida como Sabrina Low.

Natural do Mato Grosso, Sabrina começou uma relação às escondidas com Whindersson logo após o fim do noivado dele com Maria. Desde então, os dois não param mais de se encontrar. A modelo também foi vista nos bastidores de alguns shows de stand up do humorista. 

SARADO! 

O humorista Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores neste sábado (29) ao surgir completamente sequinho em suas redes sociais. 

Em seu Stories do Instagram, ele chocou ao aparecer sem camisa diante do espelho para exibir com orgulho o corpo todo trincado. O youtuber estava na expectativa de chegar aos 75 quilos para poder entrar em um duelo com Acelino Popó neste domingo (30).