Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O preço da beleza

Ex de Whindersson, Maria Lina sofre com problema no pós-operatório de lipo: "Sem forças"

Não é fácil: Maria Lina desabafa nas redes sociais e sofre enquanto se recupera de lipoaspiração; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson, Maria Lina sofre com problema no pós-operatório de lipo - Reprodução/Instagram
Ex de Whindersson, Maria Lina sofre com problema no pós-operatório de lipo - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina revelou neste domingo (02) que está passando problemas no pós-operatório da lipoaspiração.

Nas redes sociais, a ex de Whindersson Nunes foi questionada se conseguiria ir votar ou justificar a ausência nas urnas e confessou que estava sem nenhuma possibilidade de sair de casa por causa da recuperação da cirurgia.

"Quando eu marquei minha cirurgia, imaginei que minha recuperação seria mais tranquila, inclusive agora no dia 6 será meu aniversário e eu havia marcado uma viagem para comemorar", revelou a jovem. Antes, ela chegou a publicar um desabafo dizendo que estava com a pressão baixa.

Ela lamenta: "Mas, como vocês podem ver, eu ainda estou bem fraquinha, minha recuperação exigiu mais cuidado do que eu imaginava. Nessa madrugada tive um probleminha com o dreno, não estou com forças pra conseguir ir na farmácia direito, que dirá para enfrentar filas de votação". Confira:

Foto retirada dos Stories de Maria Lina

CRITICADA

Maria Lina usou suas redes sociais neste sábado (01) para dar um basta nos comentários maldosos que vem recebendo. É que a famosa confessou ter feito uma lipoaspiração nas costas com reaplicação na gordura no bumbum junto com a troca das próteses de silicone nos seios e dividiu a opinião na web.

A ex de WhinderssonNunes frisou que poderia esconder o procedimento, mas optou por ser sincera"Poderia ter escondido a lipo e falado só sobre o peito, mas é o preço que se paga por ser de verdade. As pessoas querem que você seja de verdade, mas não muito, viu? Senão elas te massacram".

Além disso, ela também aproveitou para dar detalhes de como está se sentindo. "A hora que mais incomoda é quando eu tô deitada e preciso ficar sentada. Dói o músculo do peito, fico uns 3 minutos paradinha quando sendo pra não incomodar mais", começou a influenciadora digital.