Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Ex de Whindersson se irrita com comentários após lipoaspiração: "Poderia ter escondido"

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, se irrita com comentários após expor que fez uma lipoaspiração junto com outra cirurgia plástica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2022, às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina se irritou com alguns comentários após fazer uma lipoaspiração - Reprodução/Instagram
Maria Lina se irritou com alguns comentários após fazer uma lipoaspiração - Reprodução/Instagram

Maria Lina usou suas redes sociais neste sábado (01) para dar um basta nos comentários maldosos que vem recebendo. É que a famosa confessou ter feito uma lipoaspiração nas costas com reaplicação na gordura no bumbum junto com a troca das próteses de silicone nos seios e dividiu a opinião na web.

A ex de WhinderssonNunes frisou que poderia esconder o procedimento, mas optou por ser sincera. "Poderia ter escondido a lipo e falado só sobre o peito, mas é o preço que se paga por ser de verdade. As pessoas querem que você seja de verdade, mas não muito, viu? Senão elas te massacram".

Além disso, ela também aproveitou para dar detalhes de como está se sentindo. "A hora que mais incomoda é quando eu tô deitada e preciso ficar sentada. Dói o músculo do peito, fico uns 3 minutos paradinha quando sendo pra não incomodar mais", começou a influenciadora digital.

Apesar do perrengue, ela explicou que acordou melhor e está melhorando gradualmente. "Hoje foi o dia mais tranquilo em relação a essa dor! Levantei e já coloquei os pés no chão pra andar", continuou Maria Lina.

SE POSICIONOU

Na tarde deste sábado (01), Júnior Lima surgiu nos stories de seu Instagram e resolveu seguir uma tendência entre os artistas: revelar seu voto para a próxima eleição presidencial. Às vésperas do evento, o irmão de Sandy contou qual candidato quer que lhe presente nos próximos quatro anos.

Em suma, o cantor publicou um story com o fundo em branco e escreveu, com letras vermelhas: "Eu voto pela cultura, pela democracia, pelo meio ambiente, pela ciência e pela educação", começou ele.