Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE MANIFESTOU

Ex de Whindersson, Maria Lina é detonada após assumir namoro e rebate: "Invejosa"

Influenciadora Maria Lina é detonada por seguidora após assumir namoro com empresário e dá resposta afiada

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina desabafou após ter seu relacionamento criticado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maria Lina desabafou após ter seu relacionamento criticado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Lina não ficou calada ao ver que seu relacionamento se tornou alvo de críticas. Para quem não sabe, nos últimos dias a morena assumiu o affair com o empresário Luís Ricardo Monteiro Júnior, durante uma romântica viagem para Fernando de Noronha.

Feliz com o novo romance, ela vem compartilhando cliques ao lado do rapaz no local paradisíaco. Por conta disso, houveram fãs que criticaram a mudança nos conteúdos da famosa: “Gente eu te adoro, mas agora que tá com macho ficou chata. Vai viver, só mostra o macho agora", reclamou uma.

Direta, Maria Lina compartilhou uma captura de tela com o comentário e resolveu rebater: “Uma invejosa entrou no recinto", começou ela, justificando em seguida que nem chegou a bombardear os fãs com tantos conteúdos assim ao lado do rapaz: "Postei 4 stories com o coitado”, disse.

Nos últimos dias, ela encantou os seguidores ao surgir com o rapaz: "De acordo, alma e coração", escreveu ela ao oficializar o namoro, sendo curtida por mais de 450 mil pessoas. Ela surgiu apenas um um biquíni preto na foto, enquanto o amado posou de camiseta branca e bermuda verde.

MARIA LINA SE PRONUNCIA APÓS TOMAR UNFOLLOW DE WHINDERSSON

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, se pronunciou nas redes sociais ao tomar unfollow do humorista. Ela relembrou o relacionamento que teve com o famoso e destacou que assim como ela, o artista está livre para seguir sua vida sem cobranças.

“Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quantas vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito. Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, contou.