Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Ex de Whindersson choca ao expor como era na adolescência: "Falo apenas com os bonitos"

Ex de Whindersson choca internautas nas redes sociais ao expor fotos que mostram como ela era em sua adolescência

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Lina aproveitou o momento #TBT para lembrar momentos de sua adolescência - Reprodução/Instagram
Maria Lina aproveitou o momento #TBT para lembrar momentos de sua adolescência - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (25), a influenciadora MariaLina, ex-namorada de WhinderssonNunes, aproveitou o momento #TBT nas redes sociais para lembrar seu passado. Ela publicou uma série de fotos antigas e fez piada ao lembrar de momentos em sua adolescência.

"Falo apenas com os bonitos", brincou a morena ao expor um clique onde aparece apenas de camiseta e calça jeans, durante a puberdade. "Sempre curti beber umas", escreveu ela em outra imagem, aproveitando também para comentar sobre seu look:

"A saia que eu uso há 600 anos [risos]", debochou. Além disso, Maria Lina também matou a curiosidade dos seguidores ao expor como seus pais eram há alguns anos. Sempre privada em assuntos relacionados a sua vida pessoal, a famosa se orgulhou da beleza de seus progenitores.

"Meu pai e minha mãe os mais bonitos do dos rolês desde sempre [risos]", opinou, Por fim, ela também publicou um momento ao lado de seu cachorrinho de estimação. "#TBT do William desesperado querendo voar do meu colo".

Maria Lina mostra como era na adolescência

DESABAFO

Maria Lina emocionou seus seguidores ao fazer um desabafo onde relembrou o período da morte do filho com Whindersson Nunes. A influenciadora relembrou como superou o falecimento de João Miguel, sobreviveu apenas 30 horas após o parto prematuro, de 22 semanas.

A famosa comemorou o primeiro ano completo de seu perfil aberto no Instagram, onde hoje já acumula mais de 3,1 milhões de seguidores. Ela explicou como conseguiu dar a volta por cima, frisando como se sentia na época do luto repentino.

Siga a Contigo! no Instagram.