Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ex de Wanessa posa ao lado dos filhos e recebe apoio da família da cantora: “Lindos”

Ex de Wanessa Camargo posa junto dos herdeiros e familiares da cantora deixam mensagens de carinho

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Wanessa posa ao lado dos filhos e recebe apoio da família da cantora - Instagram
Ex de Wanessa posa ao lado dos filhos e recebe apoio da família da cantora - Instagram

Ex-marido da cantora Wanessa Camargo, neste sábado (16), o empresário Marcus Buaiz surgiu em um momento de puro amor ao lado dos herdeiros, José Marcus e João Francisco, fruto de seu relacionamento com a ex-esposa.

Em seu perfil das redes sociais, pouco tempo após fotos da filha de Zezé di Camargo ao lado do ator Dado Dolabella ganharem repercussão na mídia, o papai coruja posou junto dos meninos usando blusas iguais e se derreteu de amores

“Meu maior ato de empreender é sendo pai! Maior amor do mundo”, escreveu ele na legenda da publicação, recebendo uma onda de carinho de seguidores anônimos e famosos, incluindo familiares de Wanessa Camargo.

"Seus lindos", escreveu Camilla Camargo, irmã da artista, deixando ainda um símbolo de coração. "Que foto linda", derreteu-se Graciele Lacerda, a madrasta da cantora, que utilizou símbolos de aplausos junto dos comentários.

Os fãs também ficaram encantados com o momento e deixaram uma enxurrada de elogios. Em seus stories do Instagram, Marcus Buaiz ainda exibiu alguns momentos durante um passeio de barco.

Veja:

É OFICIAL!

A cantora Wanessa Camargo e seu suposto namorado, o ator Dado Dolabella, apareceram pela primeira vez juntos durante o Festival Aya Música Medicina, evento que acontece em Goiás.

Neste sábado (16), os dois surgiram em um vídeo. O evento, uma espécie de retiro espiritual, é realizado para ajudar na "cura do planeta". É isso que defendem os organizadores.