Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODE ISSO?

Ex de Victor Pecoraro é ameaçada pelo ator após expor traição: "Quer me calar"

Ex de Victor Pecoraro é ameaçada e expõe advertência que recebeu do ator por ter exposto seu caso de infidelidade

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Victor Pecoraro é ameaçada pelo ator após expor traição: "Quer me calar" - Reprodução/Instagram
Ex de Victor Pecoraro é ameaçada pelo ator após expor traição: "Quer me calar" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (25), a influenciadora Renata Muller revelou que foi ameaçada de ser processada pelo ator Victor Pecoraro por ter exposto a traição do ex-marido com a atriz Rayanne Morais.

A defesa do artista enviou uma advertência legal à morena pedindo para que ela pare de expor o caso nas redes sociais, caso contrário a situação irá parar na Justiça

"Prezada senhora, Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal", dizia o comunicado que ela publicou em seu perfil.

Sem papas na língua, a criadora de conteúdo digital respondeu a altura. "Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você", afirmou.

Renata Muller descobriu a traição de Victor Pecoraro enquanto ele gravava um filme com Rayanne Morais. Nas redes sociais, o ator já assumiu a infidelidade ao público.

Veja:

Ex de Victor Pecoraro é ameaçada pelo ator após expor traição: "Quer me calar"

AFRONTOU

O ator Victor Pecoraro voltou a falar sobre a separação conturbada com Renata Muller após ter traído ela com Rayanne Morais.

Nesta quinta-feira (21), após toda a polêmica, ele fez postagem que dizia: "Grande campanha pela vida: cada um cuidando da sua. Participe você também".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.