Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ex de Thiago Nigro detona Maíra Cardi após intriga: "Transformam dor em escândalo"

Camila Ferreira, a ex de Thiago Nigro, detona Maíra Cardi após nova briga e seguidores apostam em indireta; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/08/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Thiago Nigro detona Maíra Cardi após intriga: "Transformam dor em escândalo" - Reprodução/Instagram
Ex de Thiago Nigro detona Maíra Cardi após intriga: "Transformam dor em escândalo" - Reprodução/Instagram

Camila Ferreira, a ex de Thiago Nigro, voltou a se manifestar através de um post enigmático na noite desta sexta-feira (4). Enfrentando uma briga pública com Maíra Cardi, alguns seguidores apostaram que a escritora mandou uma indireta bem ácida à influencer que é a atual do Primo Rico.

Vivendo uma polêmica desde o fim de seu relacionamento com o educador financeiro, Camila disparou nas redes sociais: “Existem dois tipos de pessoa: as que transformam dor em arte, as que transformam dor em escândalo público. Não seja a segunda opção“.

O post gerou repercussão no Twitter e diversos internautas enviaram conselhos à escritora. "(risos) Amo um deboche", escreveu uma. Mas ela negou: "Não é deboche, Angel! Eu realmente penso isso". "Pior é que tem muita gente do segundo 'tipo', que topa tudo por engajamento", disse outra seguidora.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Na última quarta-feira (02), a ex de Thiago Nigro fez questão de mandar uma indireta irônica para a coach Maíra Cardi. Para quem não acompanhou, as duas trocaram farpas nas redes sociais nos últimos dias após a atual noiva do youtuber fazer uma declaração polêmica sobre ela. 

“Desde ontem minha mente processando uma infinidade de piadas, mas estou exercitando a arte de segurar o ímpeto”, disse Camila no Twitter. “O mundo online é imprevisível, né”, acrescentou. Logo, os seguidores já perceberam do que se tratava e começaram a disparar uma série de comentários demonstrando apoio a ela.

“Camila, tem que ter muita paciência pra lidar com essa gente palestrinha… Que Deus te abençoe! Que Deus guarde a fulana (e esqueça onde)”, escreveu uma. “(Risos) Camila, você é a culpada pelos textões da santa de Taubaté. Porém, acho melhor você começar expor ela também. Quem sabe ela não cria vergonha na cara e para de fazer esse joguinho de mulher santa”, sugeriu outra.