Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Debochada, ex de Thiago Nigro rebate Maíra Cardi após esculacho: "Até o fim"

Ex do atual noivo de Maíra Cardi, empresária Camila Ferreira rebate coach após declaração polêmica nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debochada, ex de Thiago Nigro rebate Maíra Cardi após esculacho: "Até o fim" - Reprodução/ Instagram
Debochada, ex de Thiago Nigro rebate Maíra Cardi após esculacho: "Até o fim" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (02), a ex de Thiago Nigro fez questão de mandar uma indireta irônica para a coach Maíra Cardi. Para quem não acompanhou, as duas trocaram farpas nas redes sociais nos últimos dias após a atual noiva do youtuber fazer uma declaração polêmica sobre ela. 

“Desde ontem minha mente processando uma infinidade de piadas, mas estou exercitando a arte de segurar o ímpeto”, disse Camila no Twitter. “O mundo online é imprevisível, né”, acrescentou. Logo, os seguidores já perceberam do que se tratava e começaram a disparar uma série de comentários demonstrando apoio a ela.

“Camila, tem que ter muita paciência pra lidar com essa gente palestrinha… Que Deus te abençoe! Que Deus guarde a fulana (e esqueça onde)”, escreveu uma. “(Risos) Camila, você é a culpada pelos textões da santa de Taubaté. Porém, acho melhor você começar expor ela também. Quem sabe ela não cria vergonha na cara e para de fazer esse joguinho de mulher santa”, sugeriu outra. 

“Não te preocupa não, dona da razão já perdeu a credibilidade faz muito tempo, tem uma multidão contigo”, destacou uma terceira. “Aprendi a te admirar pelo teu humor ácido e tudo o que deixa nas entrelinhas. Inteligente e com classe, vai seguindo sendo o avesso de ‘algumas’. E se precisar meu paninho está aqui…branco e puro. Por mais mulheres como você!”, declarou mais uma.

Tempo depois, Camila fez outro tweet e pontuou: “’Quanto a mim, serei poesia até o fim’”. “‘Eu morro ontem. Nasço amanhã. Ando onde há espaço. Meu tempo é quando’. Vinicius de Morais. Mulher você é referência”; “Você é tão mais forte do que imagina, passaram duas frases para desestabilizar um castelo de areia, você é uma mulher que pode fazer muito por essa nação, tenho certeza que seus projetos serão de grande impacto na vida de muitas pessoas”, manifestaram alguns fãs. 

VEJA O QUE MAÍRA CARDI FALOU

A influenciadora Maíra Cardi desabafou na madrugada da última segunda-feira (31) e mandou uma indireta para a ex-mulher de seu atual noivo, Thiago Nigro. Ela saiu em defesa do coach após um comentário de Camila Ferreira

Na declaração, a ex-BBB acusa a ex-mulher de ter ganhado "dinheiro fácil" após a separação "sem ter feito nada". A declaração deixou os fãs do ex-casal revoltados nas redes sociais, já que ela sempre apoiou o "Primo Rico" em sua trajetória. 

"Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida! No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não tem grana. Ambos trabalham, afinal ele ainda não pode bancar a namorada e ela precisa trabalhar até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele", começou a ex de Arthur Aguiar.