Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Ex de Susana Vieira abre lanchonete e não recebe nenhum cliente: "Dsanimado"

Ex de Susana Vieira, ator Sandro Pedroso desabafa nas redes sociais ao abrir lanchonete e não receber um cliente sequer durante inauguração

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso desabafou sobre o fracasso de sua lanchonete - Reprodução/AgNews/Instagram
Sandro Pedroso desabafou sobre o fracasso de sua lanchonete - Reprodução/AgNews/Instagram

Fora da TV há alguns anos, o ator Sandro Pedroso desabafou nas redes sociais ao empreender e abrir sua própria lanchonete. É que ele não recebeu nenhum cliente em sua inauguração e lamentou o fracasso do negócio ao tentar conseguir uma renda extra para se manter.

Em sua conta no Instagram, o ex de Susana Vieira falou sobre a frustração que sentiu ao ver que não conseguiu fazer com que ninguém fosse ao ponto para comprar um sanduíche: "Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um 'Pit Dog' assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás!", começou ele.

"Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração… Mas assim, estou desanimado hoje… Mas não perco a fé", completou Sandro Pedroso, recebendo inúmeras mensagens positivas após o desabafo sobre sua tentativa de empreender.

"Já vejo o lugar lotado e você feliz comemorando! Beijo grande", disse um internauta. "Irmão, vai dar tudo certo!!!! Sucesso!!!", comentou outro. "Hoje não deu certo, amanhã dará tanto cliente que você não vai conseguir atender todos", desejou uma terceira.

SUSANA VIEIRA SOBRE REJEIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR NA GLOBO

No Mesacast BBB, a atriz Susana Vieirabotou a boca no trombone e revelou que o ator Arthur Aguiar era rejeitado por grande parte dos funcionários da TV Globo durante a exibição do Big Brother Brasil 22.

A revelação veio à tona enquanto ela opinava sobre influenciadores com muitos seguidores participarem do BBB - ela definiu a situação como "perigosa" e citou o campeão do BBB 22 como exemplo, já que ele venceu devido à torcida organizada, mas não ficou em evidência após o programa.

"As pessoas pichavam tanto, e parece que até a TV Globo não gostava do cara. A TV Globo inteira não gostava do Arthurzinho. E o garoto estava [com] 400 pãezinhos, 500 pãezinhos, 1 milhão, 300 milhões, até que ele ganhou. Saiu de lá e ninguém quis ele. Então, você entende que esse negócio de influenciador é muito perigoso", disparou ela.